Ad Code

Band exibe campeonatos Alemão, Sub-20 e Brasileirão Feminino neste fim de semana

Reprodução

O fim de semana esportivo da Band começa às 10h deste sábado (6) com a exibição do programa Acelerados para São Paulo. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e mostram as novas tendências do mercado automobilístico.

A partir das 10h30, todo o país revive as emoções do confronto entre Corinthians e Atlético Mineiro pelo segundo jogo da final do Brasileirão de 1999 no Você Torceu Aqui. A partida é narrada por Luciano do Valle, com comentários de Neto e Orlando Duarte, e reportagens de Fernando Fernandes e Luiz Ceará. Em seguida, às 12h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube. 

A partir das 13h30, a emissora apresenta o embate entre Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão. A narração fica por conta de José Luiz Datena, com comentários de Neto e reportagem de Rafael Oliveira.

Às 15h30, o Band Esporte Clube retorna à grade de transmissão.

Mais tarde, a partir das 23h15, os telespectadores conferem os melhores momentos das lutas do SFT – MMA. 

No domingo (7), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte às 10h para São Paulo, e às 10h30 para todo o Brasil.

A partir das 11h, a Band transmite a 15ª rodada do Brasileirão Feminino com uma disputa entre Grêmio e Corinthians. A competição, que acontece no estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão), em Gravataí, no Rio Grande do Sul, terá narração de Isabelly Moraes, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Esther Fischborn. 

Na sequência, a partir das 13h, o Show do Esporte retorna à programação repercutindo os bastidores do confronto.

São Paulo e Bahia se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 no estádio Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia, às 15h. A partida será narrada por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira e reportagem de Marcelo Rozenberg.

Para encerrar o fim de semana esportivo, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo excepcionalmente às 17h em virtude do debate entre os candidatos ao governo de São Paulo, que acontece ao vivo a partir das 21h.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code