Ad Code


Band exibe Porsche Cup e Campeonato Alemão neste fim de semana

Reprodução

O fim de semana esportivo da Band começa às 10h deste sábado (13) com a transmissão do programa Acelerados para São Paulo. Rubens Barrichello e Gerson Campos mostram as novas tendências do setor automobilístico. 

A partir das 10h30, o público acompanha as emoções do confronto entre Palmeiras e Corinthians pela final do Campeonato Brasileiro de 1994 no Você Torceu Aqui. A partida é narrada por Luciano do Valle, com comentários de Rivellino, Tostão, Gérson e Mário Sérgio e reportagens de Eli Coimbra, Octávio Muniz e Osvaldo Pascoal. Em seguida, às 12h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube.

A partir das 13h30, a emissora apresenta o embate entre Schalke 04 e Borussia Mönchengladbach pelo Campeonato Alemão. A narração fica por conta de José Luiz Datena, com comentários do craque Neto e de Rafael Oliveira.

Às 15h30, o Band Esporte Clube retorna à grade de programação. Mais tarde, a partir das 23h15, os telespectadores conferem os melhores momentos das lutas do SFT – MMA. 

No domingo (14), Kalinka Schutel e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte às 10h para São Paulo, e às 10h30 para todo o Brasil.

A partir das 11h, a Band transmite a 16ª rodada do Brasileirão Feminino com um confronto entre Ferroviária e São Paulo. A competição, que acontece no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo, terá narração de Isabelly Moraes, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Gabrielle Guimarães.

Na sequência, a partir das 13h, o Show do Esporte exibe flashes da quinta etapa do ano da Porsche Cup C6 Bank Mastercard, que será disputada no circuito Termas de Río Hondo, na Argentina. Em sua configuração atual, o traçado tem 4.805 metros. O campeonato celebra a abertura da temporada 2022 da Endurance Challenge com narração de Ivan Bruno, comentários de Tiago Mendonça, e reportagem de Renata Diniz. 

Vasco e Palmeiras se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 16h. O jogo será narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira e reportagem de Thatyana Tavares.

Para encerrar o fim de semana esportivo, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code