Ad Code


Banda de Seguranças do Metrô é atração do "Sábado com Maria"

Divulgação

O "Sábado com Maria" deste sábado (20/8), às 15h, terá como atração a Banda de Seguranças do Metrô. Desta vez, o programa da TV Aparecida  será apresentado por Mariangela Zan e Padre Camilo, substituindo Padre Antonio Maria, que está de férias.

Formada por agentes de segurança do metrô de São Paulo, a banda se apresenta mensalmente, há mais de 10 anos, em estações da cidade . O repertório dos shows inclui músicas brasileiras, rock internacional e até ópera.

Atualmente a Banda Segurança do Metrô conta com Ivan Lima (vocais), Markinhos Soares (guitarra), Raphael Fernandez (guitarra), Lucivaldo Araujo (trombone), Adolpho (percussão), Vinícius Picolli (bateria), Claudinei Cipriano (piano e voz), Geverton Ferreira (saxofone), Wagner (cavaco), Henrique Nunes (contrabaixo) e Silvio Morassi (guitarra e voz).

Segundo o vocalista da banda Ivan Lima, ele chegava ao trabalho cantando para elevar a energia dos companheiros e foi assim que descobriu a aptidão musical de outros colegas. A partir daí criaram a formação musical. A turma começou fazendo um trabalho social numa casa de repouso para idosos; e depois foi convidada para entrar na agenda cultural do metrô, se apresentando para os passageiros.

Nos últimos anos,  o grupo vem se apresentando em importantes eventos, como a Virada Inclusiva, Virada da Saúde, 50 anos da Prodesp, Domingo na Paulista, Fundação Casa, entidades filantrópicas e assistenciais, escolas públicas, entre outros. A banda foi campeã do quadro "Grana ou Fama" do programa do Faustão, na Band.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code