Bete Ribeiro recebe amigos da TV Aparecida para o Kombina Especial Dia dos Pais

Divulgação Produção Kombina/TV Aparecida 

O ''Kombina'' desta semana apresenta um programa cheio de carinho paterno. Pais colaboradores da TV Aparecida e do Santuário Nacional são os convidados da apresentadora Bete Ribeiro para a exibição do programa neste domingo (14/8), às 14h. O Kombina foi gravado nas dependências da Pousada do Bom Jesus, em Aparecida (SP). 
No programa especial, Bete Ribeiro vai receber o cantor e compositor Maikel Marques, que interpretará algumas canções, como “Sobre o Amor”, “Tocando em Frente”, “Assim Brilhe” e “Oração pela Família”.  

Também são convidados da atração o editor da TV Aparecida, Wilson Pereira, o fotógrafo do Santuário Nacional, Thiago Leon, e os cinegrafistas da emissora, Magnun Wilians e Diego Rosa, para uma conversa sobre paternidade. As filhas dos pais convidados também estarão presentes. 

Ainda no programa, os pais vão se trocar para um lindo ensaio fotográfico e Bete ainda conversa com a fotógrafa Laryssa Rodrigues e sua mãe, Eliane Rodrigues.  

''Kombina'', domingo, às 14h 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato