Ad Code


Homenageado em Gramado, Marcos Palmeira relembra carreira em entrevista ao Canal Brasil

Divulgação 

O Canal Brasil exibe no domingo, dia 14, às 19h45, uma entrevista com Marcos Palmeira no Cinejornal. O ator de 59 anos é o grande homenageado da 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado (12 a 20 de agosto), onde recebe o prêmio Oscarito, a maior honraria do festival, por sua extensa e significativa contribuição ao cinema nacional.

Em um bate papo com Simone Zuccolotto, ele relembra os papéis marcantes de sua carreira desde o média-metragem ''Copacabana me Aterra'', onde participou aos cinco anos, passando pela retomada do cinema com “Carlota Joaquina”, aos dias atuais como um dos protagonistas da novela Pantanal.

Na conversa, Marcos reflete sobre a passagem de tempo nesses mais de quarenta anos de trajetória e conta como vem se descobrindo dentro da profissão. ''A gente vai tendo um outro olhar sobre o nosso trabalho, um outro tempo, uma outra paciência. Para mim, está sendo muito interessante. Eu estou me redescobrindo. Continuo com o mesmo espírito de quando eu era um ator amador, de construção, de estar inteiro, me renovando, me desfazendo, me desencapando para surgirem novas capas. É interessante passar por isso.'' afirma.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code