Campeão da temporada de Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina será conhecido nesta quinta-feira

Divulgação

Mais desafiadora e renovada, assim é a quinta temporada da competição mais afiada da América Latina, exclusiva do History, que chega ao final nesta semana. Oito participantes de diferentes países, gêneros e idades vieram reivindicar o título de campeão e o prêmio de dez mil dólares, que está em jogo em Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina. Os brasileiros Gerson Bragagnoli e Roger Glasser entram na disputa final com o colombiano Juan Sebastián Gaviria, no último episódio da temporada que irá ao ar no dia 1 de setembro, ás 19h35.

Nesta edição, o júri ganhou o reforço do mexicano especialista em artes marciais Gerardo “Jerry” Arrechea, que se juntou ao experiente forjador argentino Mariano Gugliotta, ao brasileiro Ricardo Vilar e ao amado juiz de Desafio Sob Fogo, o filipino Doug Marcaida. Outro destaque foi a volta do ator argentino radicado no México Michel Brown (Hernán, Pasión de Gavilanes), como apresentador da série.

Os oito competidores, de quatro nacionalidades, foram separados em dois grupos. O primeiro é composto por Gerson Bragagnoli, 66 anos (Campina Grande, Brasil), Gustavo Cervantes, 35 (México), Agustín Peppi, 37 de Mendoza (Argentina) e Marco López, 31 (México). No segundo time, Sandra Soma (Argentina), 55 anos, Juan Sebastián Gaviria, 44 (Colômbia), Roger Glasser, 44 (São Paulo, Brasil) e Marcio Madalosso, 48 (Dois Vizinhos/ Paraná, Brasil).

No episódio inédito que revelará o campeão da temporada, Gladius romano, a grande final se transporta para a Roma Antiga. Os quatro melhores forjadores da temporada devem fazer uma lança para usar em sacos de aniagem. Então, terão oito horas para fazer uma arma icônica: o Gladius Romano. Apenas um ganhará o troféu de campeão e os dez mil dólares em jogo.

Desafio dos Campeões – América Latina

Para fechar com chave de ouro a quinta temporada, Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina apresenta um episódio extra, no dia 8 de setembro, às 22h05: o Desafio dos Campeões América Latina, que reúne os vencedores de todas as edições anteriores, em uma nova competição.

Os brasileiros Tom Silva, Daniel Jobim e Sandro Boeck, campeões da primeira, segunda e terceira temporadas respectivamente; o argentino Facundo Fadón, vencedor da quarta temporada, concorrerão a um valor adicional de 10 mil dólares e ao Prêmio Campeão dos Campeões América Latina.

Os quatro deverão recriar uma espada lendária mítica: a Excalibur, do Rei Arthur, uma arma flexível, longa e afiada, a partir da técnica de damasco duplo torcido ou padrão turco. Para isso, cada um dos campeões receberá duas barras de aço de damasco de 10 camadas e o cabo deve ter algum detalhe em titânio, um botão de metal e uma defesa em bronze. Quem será o Campeão dos Campeões América Latina? Classificação Indicativa: 12 anos

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato