Ad Code

Campeão da temporada de Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina será conhecido nesta quinta-feira

Divulgação

Mais desafiadora e renovada, assim é a quinta temporada da competição mais afiada da América Latina, exclusiva do History, que chega ao final nesta semana. Oito participantes de diferentes países, gêneros e idades vieram reivindicar o título de campeão e o prêmio de dez mil dólares, que está em jogo em Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina. Os brasileiros Gerson Bragagnoli e Roger Glasser entram na disputa final com o colombiano Juan Sebastián Gaviria, no último episódio da temporada que irá ao ar no dia 1 de setembro, ás 19h35.

Nesta edição, o júri ganhou o reforço do mexicano especialista em artes marciais Gerardo “Jerry” Arrechea, que se juntou ao experiente forjador argentino Mariano Gugliotta, ao brasileiro Ricardo Vilar e ao amado juiz de Desafio Sob Fogo, o filipino Doug Marcaida. Outro destaque foi a volta do ator argentino radicado no México Michel Brown (Hernán, Pasión de Gavilanes), como apresentador da série.

Os oito competidores, de quatro nacionalidades, foram separados em dois grupos. O primeiro é composto por Gerson Bragagnoli, 66 anos (Campina Grande, Brasil), Gustavo Cervantes, 35 (México), Agustín Peppi, 37 de Mendoza (Argentina) e Marco López, 31 (México). No segundo time, Sandra Soma (Argentina), 55 anos, Juan Sebastián Gaviria, 44 (Colômbia), Roger Glasser, 44 (São Paulo, Brasil) e Marcio Madalosso, 48 (Dois Vizinhos/ Paraná, Brasil).

No episódio inédito que revelará o campeão da temporada, Gladius romano, a grande final se transporta para a Roma Antiga. Os quatro melhores forjadores da temporada devem fazer uma lança para usar em sacos de aniagem. Então, terão oito horas para fazer uma arma icônica: o Gladius Romano. Apenas um ganhará o troféu de campeão e os dez mil dólares em jogo.

Desafio dos Campeões – América Latina

Para fechar com chave de ouro a quinta temporada, Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina apresenta um episódio extra, no dia 8 de setembro, às 22h05: o Desafio dos Campeões América Latina, que reúne os vencedores de todas as edições anteriores, em uma nova competição.

Os brasileiros Tom Silva, Daniel Jobim e Sandro Boeck, campeões da primeira, segunda e terceira temporadas respectivamente; o argentino Facundo Fadón, vencedor da quarta temporada, concorrerão a um valor adicional de 10 mil dólares e ao Prêmio Campeão dos Campeões América Latina.

Os quatro deverão recriar uma espada lendária mítica: a Excalibur, do Rei Arthur, uma arma flexível, longa e afiada, a partir da técnica de damasco duplo torcido ou padrão turco. Para isso, cada um dos campeões receberá duas barras de aço de damasco de 10 camadas e o cabo deve ter algum detalhe em titânio, um botão de metal e uma defesa em bronze. Quem será o Campeão dos Campeões América Latina? Classificação Indicativa: 12 anos

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code