Ad Code

Key Alves em reality shows? Famosa revela que está recebendo convites: ''Estudando se vou ou não''

Divulgação RedeTV!

Convidada do ‘FamaCast’, o podcast do 'TV Fama' (RedeTV!), a jogadora de vôlei Key Alves relembra detalhes da relação com Rodrigo Mussi e o acidente de carro sofrido pelo ex-BBB na noite em que se encontraram na casa da famosa em março deste ano. “Logo que ele saiu [do reality] mandei um direct para ele e a gente conversou. O dia que conseguimos nos ver, foi bem no dia do acidente. Mostrou o mapa na televisão, dele saindo do Morumbi e indo para Osasco”, conta.

''Lá atrás eu não queria falar nada em respeito a ele e a família dele, só que agora eu não vejo problema. Então estou abrindo o jogo, ele sabe também, a gente já conversou e realmente foi saindo da minha casa, foi uma situação bem triste, uma das mais difíceis para mim porque eu me senti culpada'', completa Key Alves, questionada sobre o tempo que demorou para comentar esse assunto que a deixou bastante abalada. 

A atleta de 22 anos também fala que eles não se reencontraram após o ocorrido e descarta uma possibilidade de um futuro relacionamento, ressaltando a amizade que estabeleceu com o influenciador. “A gente não se viu ainda, acho que ele está com alguém, mas o Rodrigo virou mais meu amigo, me ensinou muita coisa com tudo que aconteceu, falou palavras muito fortes enquanto estava na minha casa. Então para mim, hoje ele é um amigo”, declara ao podcast.

Ainda no bate-papo, Key revela que deseja participar de reality shows e que está avaliando convites recebidos já para as próximas edições. “Tem que ser muito bem pensado.(...) Recebi algumas propostas também, onde estou estudando se vou ou não”, afirma.

A conversa completa está disponível no canal do ‘TV Fama’ no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code