Ad Code

Canal Olímpico do Brasil passa a transmitir gratuitamente, a partir deste sábado, a Diamond League de Atletismo

Divulgação

Pela primeira vez na história, o Canal Olímpico do Brasil, feito em parceria com a NSports, irá transmitir a Diamond League de Atletismo. O acordo, que dá ao canal do COB a exclusividade de transmissão para o streaming, inclui as cinco etapas restantes de 2022 e vai até o fim da temporada 2024. 

A transmissão da tradicional competição será gratuita e começa já a partir deste sábado (6), diretamente da Silésia, na Polônia. Nesta etapa, o brasileiro Alison dos Santos, que recentemente conquistou a medalha de ouro no Mundial de Atletismo, competirá nos 400m com barreiras. 

Para Guilherme Figueiredo, CEO da NSports, parceira do COB desde 2020, a chegada de um torneio desse porte à plataforma de streaming é um marco extremamente importante. ''A cada dia que passa o projeto do Canal Olímpico se consolida ainda mais, com a transmissão de eventos relevantes dos mais variados esportes. O acerto para a exibição da Diamond League comprova esse movimento e atesta que estamos no caminho certo.''

Paulo Wanderley, presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), também fala com entusiasmo sobre mais essa novidade que o canal de comunicação da entidade está trazendo para os amantes do esporte. 

''O crescimento do Canal Olímpico do Brasil é um dos nossos principais objetivos e transmitir competições internacionais renomadas se torna um caminho natural. Estamos muito satisfeitos em fechar esse acordo para termos os direitos de transmissão da Diamond League, tradicional disputa do atletismo que vai servir de termômetro para o desempenho dos nossos atletas neste ciclo de Paris 2024'', ressalta.

''A nossa intenção é ampliar cada vez mais a oferta de transmissões em competições de diferentes modalidades e contemplar as ótimas performances dos atletas do Time Brasil'', acrescenta o dirigente. 

Além da transmissão gratuita na plataforma de streaming do COB, que pode ser acessada através do site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br, a Diamond League também passará na TV por assinatura, sob os direitos do SporTV e do Bandsports. 

Com 14 etapas espalhadas pelo ano, a Diamond League consiste em uma série anual de eventos da elite do atletismo mundial. A primeira temporada oficial aconteceu em 2010.

Confira as datas das etapas restantes da temporada de 2022: 

06/08 em Silésia, Polônia 
10/08 em Mônaco, França
26/08 em Lausane, Suiça
02/09 em Bruxelas, Bélgica
07 e 08/09 em Zurique, Suíça

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code