SKY faz abertura de sinal de seis canais em agosto

Reprodução

A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia a abertura de seis canais em diferentes períodos de agosto. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa contarão com ampla variedade de conteúdos e poderão aproveitar a programação dos canais Cinemax, Canal Brasil, Discovery Channel, Discovery Turbo, AMC, SporTV 1. Alguns conteúdos também estarão disponíveis ao vivo e on demand pela DIRECTV GO.
 
O canal Cinemax estará com sinal aberto de 8 a 14 de agosto. Os clientes da SKY poderão conferir os episódios finais da série “O Negócio S2” e os filmes do Especial de Dia dos Pais, no domingo, 14 de agosto, “Son of the Mask”, “Foreigner”, “John Q”, “12 StronG”, “The Patriot”, “Pay the Ghost” e “Snitch”.
 
De 9 a 23 de agosto, o Canal Brasil terá sinal aberto. Entre os destaques da programação, estão o “Festival do Rio” e o “Festival de Gramado -- 50ª edição”.
 
No canal Discovery, que terá sinal aberto de 12 a 21 de agosto, os clientes da SKY poderão conferir os episódios da nova temporada de “Largados e Pelados”.
 
O canal Discovery Turbo ficará aberto de 12 a 21 de agosto, para que os amantes de velocidade possam acompanhar a nova temporada de “Carros Irados”.
 
No período de 19 a 25 de agosto, os clientes SKY poderão conferir toda programação no canal AMC, com destaque para o filme “Infinity”.
 
De 26 de agosto a 1° de setembro, a programação do canal SporTV 1 vai ter o sinal liberado. Os assinantes da SKY vão poder conferir os jogos da final do mundial de vôlei.
 
Para acessar a DIRECTV GO, é necessário que o cliente SKY entre como “operadora” e insira seu CPF e senha cadastrados no site da SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries.
 
*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DIRECTV GO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato