Ad Code


Canta Comigo Teen chega a liderar audiências de BH e Salvador e bate recordes no Mercado Nacional e em mais 4 capitais

Divulgação Record TV

No último domingo, 07/08, o Canta Comigo Teen 3 alcançou suas maiores média e participação em 2022 no Mercado Nacional, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, de acordo com dados da Kantar IBOPE Media. Na capital mineira e em Salvador, o reality show ainda liderou o ranking das atrações mais vistos, por 14 e 4 minutos, respectivamente, durante sua exibição, das 18h04 às 19h45.

A atração comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro também bateu recorde de audiência em São Paulo e Curitiba, além de ter consolidado a segunda posição absoluta em um total de oito praças e no PNT. Confira os detalhes abaixo:
                                           
O Canta Comigo Teen liderou a audiência da região de BH por 14 minutos durante o período em que foi ao ar. Na praça, também obteve média de 9,7 pontos e participação de 18%, os maiores índices em 2022, ficando mais de três pontos à frente da terceira colocada, que marcou 6,2 pontos de média.

Na Grande Salvador, com a Record TV Itapoan, a atração ficou em primeiro lugar por 4 minutos, conquistando média de 9,2 pontos e 18,7% de share em sua exibição total. A concorrente na terceira colocação fechou com média de 6,3 pontos, quase três pontos a menos que o reality musical.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), garantiu a vice-liderança absoluta e o melhor desempenho do ano com 7,3 pontos de média, 7,8 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro lugar, que exibiu programa de auditório, fez média de 6,4 pontos.

No fim de semana, na região do Rio, o Canta Comigo Teen alcançou sua melhor média e share do ano, com 7 pontos e 12,4%, respectivamente, além de pico de 7,6 pontos, cravando o segundo lugar isolado contra a emissora na terceira colocação, que obteve 5,5 pontos.

Na praça paulista, o reality musical ficou em segundo lugar e conquistou, pela segunda vez consecutiva, a maior audiência no ano: 7,5 pontos. O pico atingiu média de 8,2 pontos e share, 12,7%.

A atração também bateu recorde de média em Curitiba ao atingir 7,6 pontos. O share foi de 11,8%. 

Na praça de Campinas, no estado de São Paulo, o musical conquistou 7,2 pontos de média e 12,3% de share, o dobro do canal em terceiro lugar, que ficou com 3,6 pontos de média

Na Record TV Belém, o reality show assegurou 4,1 pontos de média e 9,8% de participação, consolidando a vice-liderança. O outro canal marcou 1,8 pontos.

Na TV Vitória, da região capixaba, a produção da Record TV levou a melhor sobre a emissora em terceiro com o placar de 7,5 x 5,9. O Canta Comigo Teen ainda atingiu share de 14,5%.

No episódio, os pequenos candidatos soltaram a voz em sucessos como: "Am I Wrong", interpretada por Camila Cabello para a trilha sonora do filme "Cinderella", de 2021; "Fight Song", da norte-americana Rachel Platten; "Você Vai Estar Na Minha", da cantora Negra Li; "La Vie En Rose", clássico imortalizado na voz de Édith Piaf; "Coração Bandido", sertanejo de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça; e "Alvejante" de Priscila Senna com Zé Vaqueiro.

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, “Canta Comigo”, já ganhou quatro temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e duas com Rodrigo Faro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code