Ad Code


Champions League é no SBT! Emissora transmite Rangers x PSV, na próxima terça (16), e Benfica x Dínamo de Kiev, em 23 de agosto, pelos playoffs

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

A partir da próxima semana, a bola vai voltar a rolar pela Champions League nas telas do SBT, com os playoffs da competição de clubes mais importante do futebol europeu. E nada melhor do que começar com super jogos, envolvendo grandes equipes do Velho Continente. A emissora transmite, com exclusividade, para TV aberta, site e aplicativo, a partida de ida entre Rangers, da Escócia, e PSV Eindhoven, da Holanda, em 16 de agosto. Já na semana seguinte, dia 23, será a vez de acompanhar o confronto decisivo do Benfica, de Portugal, contra o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Depois do apito final, os torcedores ainda acompanham na Futlive, pelo site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports, os desdobramentos dos resultados.

Os duelos da última fase prévia da Champions foram definidos na última terça (9). Além de Rangers x PSV e Dínamo de Kiev x Benfica outros quatro embates acontecerão nos playoffs: Maccabi Haifa x Estrela Vermelha; Copenhagen x Trabzonspor; Qarabag x Viktoria Plzen; Bodo/Glimt x Dínamo Zagreb.

No dia 25 de agosto, a Uefa realiza em Istambul, na Turquia, o sorteio da fase de grupos, que terá bola rolando a partir de 6 de setembro, com transmissão do SBT.

16/08 - Terça-feira - 16h
Rangers (ESC) x PSV (HOL)
Local do jogo: Ibrox Stadium, Glasgow

23/08 - Terça-feira - 16h
Benfica (POR) x Dínamo de Kiev (UCR)
Local do jogo: Estádio da Luz, Lisboa

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code