Ad Code

Renato e Cristiane Cardoso mostram "a diferença que faz um parceiro positivo" no relacionamento

Divulgação/Demétrio Koch 

Renato e Cristiane Cardoso comandam no próximo sábado, dia 13 de agosto, mais um The Love School ao vivo. 

Em cima do tema "a diferença que faz um parceiro positivo", os professores mostram como é importante ser bem-humorado no relacionamento e ter atitudes positivas e agradáveis. 

Na vida a dois, brincadeiras e boas risadas ajudam a lidar com os conflitos do dia a dia de forma mais leve e saudável. Conhecer o outro, entender as diferenças e deixar o amor prevalecer: estes são alguns dos pilares para levar um relacionamento adiante. No entanto, algo bem mais simples, como o bom humor, pode ser a receita ideal para uma relação feliz e duradoura.

O clima dentro do relacionamento é como o tempo lá fora: um dia de sol muda nosso humor, bem como um dia de chuva ou frio. Muitos casais vivem um clima pesado no relacionamento quase o tempo todo e isto atrapalha o convívio a dois. Um parceiro que é bravo, nervoso, mal-humorado faz o outro andar em ovos e segurar suas palavras e opiniões. 

Renato e Cristiane ensinam que ter bom humor não é necessariamente ficar de piada o tempo todo, mas, sim, tornar a relação agradável, leve e sem surtos a qualquer momento.

O bom humor é uma das qualidades mais citadas pelos solteiros quando procuram um parceiro; mas, parece que depois que se casam, esquecem.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code