Ad Code

Comedy Central celebra os 25 anos de ''South Park'' com especial inédito e melhores episódios

Divulgação

Stan, Kyle, Eric e Kenny estão de parabéns! Neste mês, a série animada de sucesso South Park celebra 25 anos. E para comemorar o aniversário desta turma de humor ácido, o Comedy Central preparou uma programação para soprar as velinhas com o inédito South Park 25º Aniversário: O Concerto e dois especiais que vão te fazer gargalhar.

Em 13 de agosto, data em que o 1º episódio da série foi ao ar, a partir das 22h, o Comedy exibirá uma supermaratona com 25 episódios de diferentes temporadas de South Park. Na segunda-feira, dia 22 de agosto, as 22h50, o canal estreará o especial nunca antes visto: South Park 25º Aniversário: O Concerto. E nas segundas e quartas-feiras, as 23h50, você poderá conferir 2 episódios da série em sequência.

As 25 temporadas de South Park e os especiais exclusivos: South Park: Pós-Covid, South Park: Pós- Covid: A Volta do Covid, South Park: Guerras do Streaming e South Park: Guerras do Streaming, estão disponíveis no serviço premium de streaming Paramount+. A partir do dia 23 de agosto, South Park 25º Aniversário: O Concerto também estará disponível no Paramount+. Diversos episódios da série também estão disponíveis no serviço gratuito de streaming Pluto TV, através do canal Comedy Central South Park (canal 551).

Divulgação

A série animada do Comedy Central, South Park foi lançada em 13 de agosto de 1997 e é baseada no curta de animação em VHS intitulado "The Spirit of Christmas". Os co-criadores Trey Parker e Matt Stone são os produtores executivos, juntamente com Anne Garefino e Frank C. Agnone II. Eric Stough, Adrien Beard, Bruce Howell e Vernon Chatman são produtores. Christopher Brion é o diretor criativo do South Park Digital Studios.

South Park foi elogiado pelo prestigioso comitê Peabody® como "a sátira notoriamente grosseira e inegavelmente destemida do Comedy Central, de tudo o que é vaidoso e hipócrita na vida americana, independentemente de raça, credo, cor ou status".

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code