Ad Code

Confira as novidades dos próximos reality shows da Netflix

Nos próximos quatro meses, os fãs de reality shows não vão conseguir desgrudar da Netflix. É que vêm por aí os aguardados novos episódios de Casamento às Cegas e Brincando com Fogo e ainda as versões brasileiras de  Iron Chef e Queer Eye. Pra matar um pouquinho a curiosidade e aumentar a expectativa até suas estreias, a Netflix libera novidades e imagens exclusivas de cada um deles! 

Divulgação Camilla Maia/Netflix

O aquecimento começa com as fotos inéditas do cenário e dos chefs que, numa disputa acirradíssima e cheia de adrenalina, vão exaltar o tempero brasileiro em Iron Chef Brasil, produzido pela Endemol Shine Brasil. O reality estreia no dia 10 de agosto, sob o comando de Fernanda Souza e Andressa Cabral. Na competição, um time de promessas da cozinha brasileira, os Desafiantes (Adriano de Laurentis, Bianca, Ieda de Matos, Michele Crispin, Paulo Rocha, Rafa Gomes Walkyria Fagundes e Ygor) enfrentam nomes já consagrados, os Iron Chefs (Bel Coelho, Carole Crema, Fabrício Lemos, Felipe Schaedler, Giovana Grossi, Lisiane Arouca, Rodrigo Oliveira e Thiago Castanho). O veredito fica a cargo de Rosa Moraes e Laurent Suaudeau, dupla de jurados técnicos com carreiras sólidas no mundo da gastronomia, que ganham, a cada episódio, a companhia de jurados especiais como Whindersson Nunes, Carol Trentini, Leandro Karnal, Wanessa Camargo, Eliana, Alex Atala, Nelson Freitas e Péricles.

Camilla Maia/Netflix

Camilla Maia/Netflix

Camilla Maia/Netflix

Camilla Maia/Netflix

Camilla Maia/Netflix

Camilla Maia/Netflix

Camilla Maia/Netflix

Camilla Maia/Netflix

''O Iron Chef Brasil é uma competição extremamente dinâmica. A disputa é respeitosa, mas bastante acirrada porque os participantes são inacreditavelmente bons e sabem o que estão fazendo. Este é um reality muito divertido e emocionante - as histórias da vida de cada um são tão especiais. Fora a valorização da culinária do nosso país, que é uma das coisas mais lindas que a gente tem, né? O Iron Chef Brasil entrega tudo!'' comenta a apresentadora Fernanda Souza.

Divulgação Netflix

E o que dizer do trailer fabuloso de Queer Eye Brasil? Lágrimas e muitas risadas estão garantidas com o reality show, realizado pela Floresta Produções, que conquistou o mundo e, agora, ganha Fabulosos brasileiros para chamar de seus: Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas. Eles chegam à Netflix no dia 24 de agosto com todo seu conhecimento em bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, respectivamente, para transformar a vida dos Heróis e Heroínas selecionados - e de todos que assistirem a essa jornada. “O formato, por si só, é muito interessante, mas o mais especial a cereja do bolo é mesmo a pessoa para quem a gente está olhando, o herói. Eu me vejo em cada um dos seis personagens, que têm suas dores e estão lá para passar por uma mudança. Por outro lado, existe ainda a transformação dos próprios Fabulosos. Eles também foram tocados e estimulados a repensar muitos conceitos. Ou seja, Queer Eye transformou todos nós!”, revela a diretora Andrea Cassola. 


Divulgação Helena Yoshioka/Netflix

Em clima de paquera e muito deboche, a comediante Bruna Louise retoma sua parceria com Lana, a mais amada e temida assistente virtual de Brincando com Fogo Brasil, produzido pela Fremantle com apoio da Mixer Films, que estreia sua segunda temporada na Netflix no dia 28 de setembro. Após o sucesso da primeira edição brasileira, o clima volta a esquentar quando 14 solteiros são confinados em um paraíso tropical e desafiados a se privarem de todo e qualquer tipo de contato físico por 40 dias. Confira acima, em primeira mão, quem são os novos participantes, que terão que decidir se preferem sair da ilha com dinheiro no bolso ou com um novo crush pra chamar de seu.

Divulgação Netflix

Já a tão aguardada segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, uma realização da Endemol Shine Brasil, ganha data de estreia. O reality retorna à Netflix no dia 30 de novembro, sob comando do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. A série reúne solteiros e solteiras em busca do amor, dispostos a vivenciar uma primeira conexão sem contato visual e, em modo acelerado, todas as demais etapas de um relacionamento até o grande dia do casamento. Só na cerimônia que seguiremos tendo a tão aguardada resposta: amor às cegas dá em casamento? Confira abaixo as primeiras imagens dos cenários desta segunda temporada: o corredor de cabines, as cabines, os lounges onde se reúnem os participantes masculinos e femininos e o espaço em que eles se veem pela primeira vez!

Helena Yoshioka/Netflix

Helena Yoshioka/Netflix

Helena Yoshioka/Netflix

Helena Yoshioka/Netflix

Helena Yoshioka/Netflix

CONFIRA ABAIXO MAIS INFORMAÇÕES E NOVIDADES SOBRE OS PRÓXIMOS REALITY SHOWS DA NETFLIX

Queer Eye Brasil 
Data de Estreia: 24 de agosto de 2022

Sinopse: Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas compõem a equipe que vem para transformar a vida de pessoas com empatia, conhecimento, acolhimento e, claro, alto-astral e ousadia. Eles trazem suas expertises e visões sobre bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, respectivamente, para transformar definitivamente a vida dos heróis e heroínas selecionados - e de todos que assistirem a essa jornada! 

Fabulosos:
  • Guto Requena (Design) - Arquiteto de formação, Guto acredita que o design é uma “ferramenta de transformação e ativismo”. Geek de carteirinha, é natural de Sorocaba, mas já vive em São Paulo (capital) há  muitos anos.
  • Yohan Nicolas (Beleza) - Nascido na França, Yohan  mora no Brasil há nove anos. É cabeleireiro em São Paulo e tem como objetivo desconstruir o senso comum de que se preocupar com a estética/visual “não é para todos”.
  • Rica Benozzati (Estilo) - Stylist e comunicador, Rica tem dois projetos voltados para desconstrução da imagem superficial que muitas vezes a moda traz, focando na transformação na vida das pessoas.
  • Luca Scarpelli (Cultura) - Homem trans, formado em publicidade e em vias de completar sua formação em artes cênicas, Luca é fã de cultura pop e especialista em comportamento jovem.
  • Fred Nicácio (Bem-estar) - Médico atuante na área de dermatologia, com formação em fisioterapia, Fred é nascido no Rio de Janeiro. Tem uma visão plural sobre bons hábitos, alimentação, atividade física e bem-estar. 
Heróis e Heroínas:
  • Alessandra, de 44 anos, uma super mãe que dedicou sua vida a seu filho; 
  • João, de 56 anos, um agricultor paranaense de bota, chapéu, dono de um jeitão simples e um sorriso carismático; 
  • Luciana, de 54 anos, dona de um carisma enorme, uma risada áspera icônica e hábitos nada saudáveis; 
  • Rafael, de 44 anos, um viúvo pai de dois filhos se reconstruindo; 
  • Sebá, de 46 anos, um salvador de animais capaz de tudo para resgatá-los, inclusive esquecer de si mesmo; 
  • Tânia, de 58 anos, uma manicure cheia de animação, que ama fazer festas e ir para baladas com amigos, mas  precisa ficar de olho nos gastos. 
Produção: Queer Eye Brasil é uma produção da Floresta e tem direção de Andrea Cassola.  

Iron Chef Brasil 
Data de Estreia: 10 de agosto de 2022

Sinopse: Grandes chefs da alta gastronomia brasileira entram na arena para batalhar! Novos talentos da cozinha nacional encaram uma seleção estrelada de Iron Chefs em duelos emocionantes. Na grande decisão, apenas um desafiante luta pelo título da temporada.
  • Apresentadoras: Fernanda Souza e Andressa Cabral
  • Jurados:  Rosa Moraes e Laurent Suaudeau
  • Convidados especiais: Whindersson Nunes, Carol Trentini, Leandro Karnal, Wanessa Camargo, Eliana, Alex Atala, Nelson Freitas e Péricles
  • Iron Chefs: Bel Coelho, Carole Crema, Fabrício Lemos, Felipe Schaedler, Giovana Grossi, Lisiane Arouca, Rodrigo Oliveira e Thiago Castanho
  • Chefs Desafiantes: Adriano de Laurentis, Bianca, Ieda de Matos, Michele Crispin, Paulo Rocha, Rafa Gomes Walkyria Fagundes e Ygor
  • Produção: Iron Chef Brasil é uma produção da Endemol Shine e tem direção de Marcelo Amiky.
Casamento às Cegas Brasil - Temporada 2 
Data de Estreia: 30 de novembro de 2022

Sinopse: Homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também. A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão aclamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim… mas também deixar o par no altar, aos prantos. 

Apresentação: Camila Queiroz e Klebber Toledo
Produção: Casamento às Cegas Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil e tem direção de Cassia Dian.  

Brincando com Fogo Brasil  - Temporada 2 
Data de Estreia: 28 de setembro de 2022

Sinopse: Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos, juntos em uma praia paradisíaca, dividem a chance de levar um prêmio ainda mais atraente, no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: meio milhão de reais na conta apenas se conseguirem controlar seus desejos. Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual bastante clara: a cada infração (até mesmo um selinho), uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. E não adianta usar como desculpa a chegada de novos participantes no meio do jogo! Com o contato físico fora de cogitação, será que eles vão ser capazes de se aprofundar em uma relação?

Narração: Bruna Louise

Participantes:

Victoria Macan - 24 anos, DJ, Rio Grande do Sul - É do tipo que chama atenção por onde passa. Não gosta de seguir regras e se diz aberta a experimentar novas aventuras. Além de DJ, cursa Odontologia.
Isadora Salles - 21 anos, modelo, São Paulo - Tem clareza do que quer e certeza sobre seus ideais. Levanta a bandeira do amor livre e não acredita em monogamia. Busca sempre estar no controle e adora experimentar novas sensações.

Nayara Colombo - 23 anos, modelo, Mato Grosso do Sul - Sem medo de se expor, acredita que o importante é ser vista e lembrada. Quando quer muito alguma coisa, se faz de vítima para que as pessoas fiquem com pena. É impulsiva e sem filtro; fala o que pensa sem rodeio. 

Sandri Oliveira - 21 anos, modelo, Alagoas - Adora surfar e joga todo o seu charme quando quer conquistar alguém. Gosta de ser a pessoa divertida em qualquer ambiente. Acredita que só o relacionamento monogâmico funciona pra ela.

Khiara Italia - 20 anos, estudante de Moda, Rio Grande do Sul - Nunca namorou e não se vê namorando tão cedo. Gosta da vida de solteira, de sair e beber. Diz se irritar fácil com as pessoas, principalmente, quando não a escutam.

Ivan Almeida - 22 anos, DJ, Bahia - Já sofreu muito e, por isso, tem sempre um pé atrás com as pessoas. Faz amizade com todo mundo e gosta de juntar os amigos. Só namorou uma vez e não quer se comprometer de jeito nenhum. 

Wálison Gomes - 25 anos, estudante de Educação Física, Minas Gerais - Diz que sabe bem como chegar nas mulheres. Tipo amigão, gosta de curtir a vida com os amigos e não gosta de brigas e discussões. Não liga para regras e conveniências sociais. 

Italo Lopes - 21 anos, estudante de Direito, Bahia - Gosta de uma boa conversa e diz ser de papo fácil. Acha importante exaltar as mulheres e a liberdade que elas têm. Se diz pouco sensível, mas bem racional e aberto a se apaixonar.  

Kelvin Duran - 28 anos, empresário, Rio de Janeiro - Perde a paciência muito fácil e tem orgulho em dizer que nunca namorou e se apaixonou, mas que nunca está sozinho. É o cara que agita a galera e não deixa ninguém ir embora.

Justen Nosoliny - 26 anos, gestor de Marketing, Rio de Janeiro - É o amigão da galera e adora somar pessoas a sua vida. Confessa gostar muito de paquerar e se apaixonar fácil, mas foge de relacionamento sério. Acredita que uma boa conversa resolve tudo. 

Brincando com Fogo Brasil é uma produção da Fremantle, com apoio da Mixer Films, representante da produtora no país, com direção geral de Ricardo Perez.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code