Segunda temporada de Central de Bicos estreia no Multishow com novos personagens e ainda mais confusões

Divulgação Fabrizia Granatieri/Multishow

A segunda temporada de Central de Bicos já tem data para estrear no Multishow. Os vinte novos episódios chegam a partir de 8 de agosto, às 22h30, no canal, e ficam disponíveis para assinantes Globoplay + Canais. E tem novidades! Fabiana Karla entra para o elenco fixo principal do programa, ao lado de Babu Santana e Maurício Manfrini.
 
Recém separada, Kellen (Marisa Orth) decidiu dar uma guinada na vida e aceitou um emprego como costureira em uma fábrica têxtil na China, mas deixou para trás muitas confusões para serem resolvidas. Agora, quem administra o empreendimento é Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) em parceria com Manteiguinha (Babu Santana), que ganhou de Kellen 1% da sociedade como indenização pelos anos de relacionamento e quer provar o seu valor como captador de bicos para se tornar um sócio de maior porcentagem.
 
''Nessa segunda temporada nós temos duas surpresas no elenco, na verdade três, e isso nos divertiu bastante. Elas agregaram muita qualidade, diversão e bom humor ao programa.'' comenta Maurício Manfrini. ''Eu fiquei questionando como o Manteiguinha conseguiu montar a Central de Bicos com o dinheiro da venda de um carro, né? (risos). Ele é essa figuraça, apaixonado pela vida e por isso agarra oportunidades como essa de 1% como se fossem a grande herança que a Kellen deixou pra ele.'' completa Babu Santana.
 
Porém, eles não contavam com a chegada de Meg Maçaneta, interpretada por Fabiana Karla, que entra para o elenco do programa como a meia-irmã de Kellen, que reaparece após ganhar na justiça o direito a uma parte na casa dela. Como seu sonho é ter seu “complexo aquático” (como ela se refere às piscinas que tanto deseja), ela vai fazer de tudo para sabotar a Central de Bicos, que funciona na garagem, o seu espaço de lazer. Carente após a separação, Manteiguinha faz de tudo para conquistar Meg, que está sempre armando planos para se dar bem.
 
''A maior motivação da Meg é fazer com que a Central de Bicos e a Associação dos Moradores possam falir para que ela seja a única dona da casa e assim, montar o complexo aquático com a piscina que é o seu maior sonho. Ela chega para sabotar todo mundo que ali vive só para transformar seu sonho em realidade.'' comenta Fabiana Karla.
 
Além de Meg, a Central de Bicos também vai precisar dividir o espaço da casa com a Associação de Moradores, que se instala na sala. Carlota (Rosane Gofman) levou um calote de Kellen e toma o espaço na casa da ex-amiga para quitar a dívida enquanto não consegue renovar o alvará para voltar a funcionar no antigo prédio.
 
Os vinte novos episódios vão ao ar de segunda a sexta, às 22h30, com produção da Panorâmica Filmes. Paulo Mathias, Evaldo Macarrão e Érica Ribeiro também estão no elenco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato