Ad Code

Copa do Brasil define os seus semifinalistas com transmissão da Globo, sportv e Premiere

Repodução

Apenas 90 minutos separam quatro equipes da classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 17, às 21h30, logo depois de ‘Pantanal’, a Globo exibe a definição de duas dessas vagas. Depois do empate sem gols no jogo de ida, quem vencer o duelo entre os rubro-negros Athletico-PR e Flamengo, que se repete curiosamente pela quarta temporada consecutiva, sairá classificado. Um empate na Arena da Baixada leva a decisão para os pênaltis. Luis Roberto comanda a transmissão para todo o Brasil (exceto São Paulo e Goiás), ao lado dos comentaristas Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. No sportv e no Premiere, que mostram o jogo para todo o país, Gustavo Villani narra e Lédio Carmona, Pedrinho e Fernanda Colombo comentam a partida. 
 
Antes de a bola rolar, o ‘Globo Esporte’ desta quarta-feira vai à capital paranaense para contar a história de um grupo de torcedores do rubro-negro carioca que se reúne em todos os jogos, mas que desta vez estará no estádio para apoiar a equipe. O esquenta no sportv começa às 19h30, com um pré-jogo especial, comandado pela equipe de transmissão. Direto do local da partida, o canal mostra a chegada das duas equipes, traz informações atualizadas, escalações, análises táticas e aciona a reportagem nos arredores do estádio para mostrar todo o clima das torcidas momentos antes do pontapé inicial.
 
No mesmo horário, a TV Globo mostra a definição do confronto entre Corinthians e Atlético-GO. Cléber Machado conta a história da partida para paulistas e goianos, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola. Após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, resta ao time paulista vencer por pelo menos dois gols de diferença na Neo Química Arena para levar a definição para as cobranças de pênaltis. Uma vitória por três ou mais gols garante a vaga de forma direta. Já a equipe goiana pode até perder por um gol de diferença que estará na semifinal. O sportv2 e o Premiere também exibem a partida, com a narração, para todo o Brasil, de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e Paulo César de Oliveira.
 
A cobertura das quartas de final da Copa do Brasil segue na quinta-feira, dia 18, com a transmissão, no sportv e no Premiere, do duelo entre América-MG e São Paulo, direto do Independência. A vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, dá a equipe paulista a vantagem do empate em Belo Horizonte. Já o Coelho, para avançar de fase, tem que vencer o Tricolor paulista por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória pelo placar mínimo leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. A transmissão da partida começa às 20h, com um pré-jogo de uma hora de duração. Rogério Corrêa narra o jogo na capital mineira, com os comentários de Henrique Fernandes, Richarlyson e Sálvio Spinola.
 
Quarta-feira, 17 de agosto
 
15h15 – Flamengo x Internacional (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h – Criciúma x Operário-PR (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Athletico-PR x Flamengo (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo para todo o Brasil (exceto São Paulo e Goiás); sportv e Premiere
 
21h30 – Corinthians x Atlético-GO (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo para São Paulo e Goiás; sportv2 e Premiere
 
Quinta-feira, 18 de agosto
 
15h – Palmeiras x Vasco (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
17h – Corinthians x Portuguesa-SP (Campeonato Paulista Feminino)
Transmissão: sportv
 
20h – CSA x Vasco (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
21h – América-MG x São Paulo (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Tombense x Sport (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
Sexta-feira, 19 de agosto
 
15h30 – Athletico-PR x São Paulo (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h – Ituano x Novorizontino (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Náutico x Vila Nova (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code