Copa do Brasil define os seus semifinalistas com transmissão da Globo, sportv e Premiere

Repodução

Apenas 90 minutos separam quatro equipes da classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 17, às 21h30, logo depois de ‘Pantanal’, a Globo exibe a definição de duas dessas vagas. Depois do empate sem gols no jogo de ida, quem vencer o duelo entre os rubro-negros Athletico-PR e Flamengo, que se repete curiosamente pela quarta temporada consecutiva, sairá classificado. Um empate na Arena da Baixada leva a decisão para os pênaltis. Luis Roberto comanda a transmissão para todo o Brasil (exceto São Paulo e Goiás), ao lado dos comentaristas Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. No sportv e no Premiere, que mostram o jogo para todo o país, Gustavo Villani narra e Lédio Carmona, Pedrinho e Fernanda Colombo comentam a partida. 
 
Antes de a bola rolar, o ‘Globo Esporte’ desta quarta-feira vai à capital paranaense para contar a história de um grupo de torcedores do rubro-negro carioca que se reúne em todos os jogos, mas que desta vez estará no estádio para apoiar a equipe. O esquenta no sportv começa às 19h30, com um pré-jogo especial, comandado pela equipe de transmissão. Direto do local da partida, o canal mostra a chegada das duas equipes, traz informações atualizadas, escalações, análises táticas e aciona a reportagem nos arredores do estádio para mostrar todo o clima das torcidas momentos antes do pontapé inicial.
 
No mesmo horário, a TV Globo mostra a definição do confronto entre Corinthians e Atlético-GO. Cléber Machado conta a história da partida para paulistas e goianos, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola. Após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, resta ao time paulista vencer por pelo menos dois gols de diferença na Neo Química Arena para levar a definição para as cobranças de pênaltis. Uma vitória por três ou mais gols garante a vaga de forma direta. Já a equipe goiana pode até perder por um gol de diferença que estará na semifinal. O sportv2 e o Premiere também exibem a partida, com a narração, para todo o Brasil, de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e Paulo César de Oliveira.
 
A cobertura das quartas de final da Copa do Brasil segue na quinta-feira, dia 18, com a transmissão, no sportv e no Premiere, do duelo entre América-MG e São Paulo, direto do Independência. A vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, dá a equipe paulista a vantagem do empate em Belo Horizonte. Já o Coelho, para avançar de fase, tem que vencer o Tricolor paulista por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória pelo placar mínimo leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. A transmissão da partida começa às 20h, com um pré-jogo de uma hora de duração. Rogério Corrêa narra o jogo na capital mineira, com os comentários de Henrique Fernandes, Richarlyson e Sálvio Spinola.
 
Quarta-feira, 17 de agosto
 
15h15 – Flamengo x Internacional (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h – Criciúma x Operário-PR (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Athletico-PR x Flamengo (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo para todo o Brasil (exceto São Paulo e Goiás); sportv e Premiere
 
21h30 – Corinthians x Atlético-GO (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo para São Paulo e Goiás; sportv2 e Premiere
 
Quinta-feira, 18 de agosto
 
15h – Palmeiras x Vasco (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
17h – Corinthians x Portuguesa-SP (Campeonato Paulista Feminino)
Transmissão: sportv
 
20h – CSA x Vasco (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
21h – América-MG x São Paulo (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Tombense x Sport (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
Sexta-feira, 19 de agosto
 
15h30 – Athletico-PR x São Paulo (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h – Ituano x Novorizontino (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Náutico x Vila Nova (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato