Copa Paulista: TV Cultura transmite jogo entre Água Santa e Portuguesa

Divulgação Abner Dourado/Água Santa

A TV Cultura segue transmitindo a Copa Paulista. Neste sábado (6/8), Água Santa e Portuguesa se enfrentam na sexta rodada do campeonato em Diadema, Grande ABC. Com narração de Gil Arruda e comentários de Jamelli, a bola rola na Cultura a partir das 15h.
 
Sendo o único time a vencer a Portuguesa no grupo C até agora, o Água Santa terá a chance de derrotar o líder em casa e conquistar uma vaga nos playoffs no Estádio Distrital do Inamar.  A Lusa, com 8 pontos na tabela, contra os 6 pontos da equipe de Diadema, tentará se manter em primeiro lugar e compensar o empate contra o São Caetano nesse último sábado (30/7). 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato