Domingo Espetacular atinge mais de 21 millhões de pessoas no PNT e volta a ficar em primeiro lugar em duas capitais, Goiânia e Vitória

Divulgação Record TV

A edição deste fim de semana do Domingo Espetacular, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, atingiu mais de 21 milhões de telespectadores que assistiram ao programa em todo o país. A atração ainda chegou à liderança em duas capitais: em Goiânia, onde ficou em primeiro lugar na faixa completa; e em Vitória, com quase uma hora à frente de todas as concorrentes.  

No Mercado Nacional e em mais sete praças consolidou a segunda posição absoluta considerando a média geral da atração, exibida entre 19h43 e 23h09: Vitória, São Paulo, Curitiba, Distrito Federal, Belo Horizonte, Belém e Recife. 

Em Goiânia, ao atingir 11,2 pontos, a revista eletrônica da Record TV liderou a audiência. A segunda colocada ficou com 10,9 pontos.

Em Vitória, mais uma vez o programa conquistou ótimos índices. Durante 56 minutos chegou ao primeiro lugar. E na média geral, consolidou-se em segundo lugar isolado registrando 9 pontos.  A terceira colocada obteve 6,4 pontos.

No PNT, o Domingo Espetacular também assegurou o segundo lugar com 7,4 pontos de média. A terceira colocada marcou 7,1 pontos. 

Confira abaixo as demais praças que atingiram a segunda colocação: 

Em São Paulo, registrou 9 pontos de média, além de atingir pico de 11,5 pontos durante a exibição da Grande Reportagem, de Roberto Cabrini.  O canal terceiro colocado teve 8,1 pontos.

Já em Curitiba, a atração obteve 9,9 pontos e a concorrente terceira colocada, 6,5 pontos. 

No Distrito Federal, o programa ficou na segunda colocação com 9,1 pontos de média. Já a terceira colocada anotou 5,5 pontos de média.

Em Belo Horizonte, assegurou a segunda colocação com 8,4 pontos de média contra 8,3 da terceira colocada.

Em Belém, foi vice-líder e garantiu média de 7,3 pontos, ficando mais de três pontos à frente da terceira colocada, que registrou 4,1 pontos. 

E em Recife, o placar que deu o segundo lugar ao Domingo Espetacular foi de 4,8 x 3,7 pontos de média.

Os dados da pesquisa são da Kantar IBOPE Media para o Mercado Nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato