Duelos da PFL, Taça do Mundo de Carros da FIA e Tour de l'Avenir aquecem a programação esportiva exclusiva do DSports, da DIRECTV GO

Divulgação

A programação do DSports, disponível no Brasil com exclusividade pela DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e streaming, chega com tudo para animar o mês de agosto dos apaixonados por esportes de plantão. O canal traz uma grade repleta de conteúdos esportivos diferenciados para todos os gostos, entre eles, com transmissão exclusiva, a Professional Fighters League (PFL), a Taça do Mundo de Carros de Turismo da FIA (WTCR) e o Tour de l’Avenir, além dos confrontos da Série C do Campeonato Brasileiro, entre outros.

Duelos da Professional Fighters League (PFL) chegam a todo vapor à DIRECTV GO. A abertura da pós-temporada regular dos play-offs traz, no dia 5 de agosto, em Nova York, o confronto entre Anthony Pettis e Stevie Ray, o principal da categoria dos leves e meios-pesados.
 
No dia 13, a PFL desembarca na Europa para dar start às semifinais, tendo como principal atração a luta entre Rory MacDonald e Magomed Umalatov, no Reino Unido. Já no dia 20, em Londres, o duelo feminino entre Kayla Harisson e Martina Jindrova marca o principal card para abocanhar o prêmio de US$ 1 milhão. O Brasil também entra na disputa, representado por Larissa Pacheco. As lutas serão transmitidas com exclusividade pelo DSports, da DIRECTV GO.
 
O novo canal esportivo também traz aos apaixonados por automobilismo a Taça do Mundo de Carros de Turismo da FIA (WTCR). O campeonato internacional tem 10 etapas, que se iniciaram em Pau, na França, e vão até Macau, na China. A sétima rodada acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto, em Anneau du Rhin, na França.

Confira a seguir o calendário oficial.

06 e 07 de agosto: Anneau du Rhin (França)
08 e 09 de outubro: Inje (Japão)
05 e 06 de novembro: Ningbo (China)
18 a 20 de novembro: Macau (China)
 
Para os fãs de ciclismo, o DSports disponibilizará com exclusividade, nos dias 27 e 28 de agosto, o Tour de l’Avenir, que conta com 9 etapas, na França.

Confira abaixo o calendário completo da competição:

18 de agosto: La Roche Sur Yon-La Roche sur Yon
19 de agosto: La Roche Sur Yon Agglomération-La Roche sur Yon Agglomération
20 de agosto: Benet-Civray
21 de agosto: Civray-La Trimouille
22 de agosto: Sainte-Sévère-sur-Indre-Chaillac
23 de agosto: Gueugon-Saint-Vallier
24 de agosto: Communauté de Communes Porte du Jura/Saint Amour-Oyonnax
26 de agosto: Thonon-les-Bains-Saint François Longchamp
27 de agosto: Ugine-La Toussuire -- (exclusivo no DSports)
28 de agosto: Bessans-Villaroger (exclusivo no DSports)

O futebol também está na programação do canal esportivo! Para animar os torcedores de plantão, a Série C do Campeonato Brasileiro traz no sábado (6), as disputas eletrizantes ABC x São José, às 17 horas, e Altos x Paysandu, às 19 horas. Já no domingo (7) a adrenalina fica por conta dos jogos Remo x Aparecidense, às 17 horas, e Mirassol x Vitória, às 19 horas.

Confira a seguir os jogos que serão transmitidos pelo DSports:

Sábado (6), às 17h: ABC x São José
Sábado (6), às 19h: Altos x Paysandu
Domingo (7), às 17h: Remo x Aparecidense
Domingo (7), às 19h: Mirassol x Vitória
Segunda-feira (8), às 20h: Botafogo x Figueirense

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato