TNT traz toda a versatilidade de Margot Robbie em maratona de filmes com a atriz

Divulgação

Ela já recebeu duas indicações ao Oscar e protagoniza um dos filmes mais esperados do próximo ano! E, enquanto o público aguarda a estreia de ''Barbie'', a TNT presenteia os fãs de Margot Robbie com uma maratona de quatro sucessos da atriz, no sábado, 13 de agosto, a partir das 17h40.

O “Especial Margot Robbie” vai mostrar toda a versatilidade da australiana que já trabalhou com grandes nomes do cinema, como Quentin Tarantino e Martin Scorsese. Robbie começou a carreira em papéis coadjuvantes, mas vem ganhando cada vez mais destaque nas produções de Hollywood, passando por gêneros como ação, comédia e drama. Isso fica claro na seleção de filmes que fazem parte do especial da TNT: “Golpe Duplo”, “Esquadrão Suicida”, “O Lobo de Wall Street” e “Era Uma Vez… em Hollywood”.

Confira abaixo a programação do “Especial Margot Robbie”:

Golpe Duplo - 17h40
 

Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional e a linda Jess (Margot Robbie) quer fazer parte da sua equipe como aprendiz. Logo eles se envolvem, mas Nicky põe um fim no romance. Anos mais tarde eles voltam a se encontrar, em um arriscado e ambicioso plano. Filme também é estrelado pelo brasileiro Rodrigo Santoro.

Esquadrão Suicida - 19h40


É bom ser mau ... Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos e encarcerados do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller (Viola Davis) determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e desprezíveis, com quase nada a perder, fará.

O Lobo de Wall Street - 22h00


Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) é um ambicioso corretor da bolsa de valores de Nova York que constrói um império assentado em fraudes e esquemas corruptos envolvendo grandes nomes de Wall Street.

Era Uma Vez… em Hollywood - 01h25


A popularidade na tela pequena como trampolim para os grandes filmes de Hollywood é uma tendência tão antiga quanto a própria indústria cinematográfica. Quentin Tarantino apresenta os vencedores do Oscar® Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, um ator de televisão decadente, e Brad Pitt como seu dublê de ação, Cliff Booth, enquanto buscam o sucesso na Hollywood de 1969. O filme rendeu a Robbie uma indicação ao BAFTA como Melhor Atriz Coadjuvante.

Não perca o ''Especial Margot Robbie'' no sábado, 13 de agosto, a partir das 17h40, na TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato