Em agosto ''A Casa do Dragão'' chega aos canais da Warner Bros. Discovery

Divulgação

No dia 21 de agosto, chega ao catálogo da HBO Max o prelúdio de Game Of Thrones, ''A Casa do Dragão'', que narra a história da família Targaryen, 200 anos antes dos eventos da série original. O episódio de estreia também poderá ser visto pelo público a partir de sexta-feira, 26 de agosto, nos canais Warner Channel, TNT, TNT Séries e Space, no bloco ''Hora HBO Max''.

O ''Hora HBO Max'' dá ao público de PayTV a possibilidade de assistir ao primeiro episódio das mais importantes séries do streaming. O conteúdo é exibido nos canais da Warner Bros. Discovery, no idioma original (legendado) e com dublagem em português, e sem intervalos comerciais.

''A Casa do Dragão'' promete repetir o sucesso de sua antecessora. A série baseada em “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, traz no elenco nomes como Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans.

A nova aventura acompanha a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os sete reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.
 
Além desta grande produção, a Hora HBO Max traz outros títulos de tirar o fôlego como: “PCC: Poder Secreto” que mostra a trajetória da facção criminosa criada na capital paulista, e o super aguardado documentário “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, que traz detalhes do caso que chocou o país há 30 anos e resultou em uma alteração do código penal, impulsionada por Gloria Perez, roteirista e mãe da vítima. A série documental explora as investigações e materiais de arquivo para entender o que realmente aconteceu e apresentar a tragédia para uma geração que talvez não conheça a história.

CONFIRA A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DO HORA HBO MAX COM A EXIBIÇAO DO PRIMEIRO EPISÓDIO:
 
A Casa do Dragão

Warner Channel: Sexta-feira, 26 de agosto, às 21h40

TNT: Sexta-feira, 26 de agosto, às 22h30

SPACE: Sábado, 27 de agosto, às 21h00

TNT Séries: Sábado, 27 de agosto, às 22h00

PCC: Poder Secreto

TNT Séries: Sábado, 06 de agosto, às 22h00

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Warner Channel: Segunda-feira, 29 de agosto, às 22h30

TNT Séries: Sábado, 03 de setembro, às 22h00

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato