Ad Code

Empreendedorismo é tema de discussão do ''Aparecida Debate''

Reprodução/TV aparecida

No ''Aparecida Debate" desta terça-feira (2/8), às 21h30, será abordado um tema muito próximo da realidade das famílias brasileiras: o empreendedorismo. Uma atividade econômica que vai da venda de doces ou acessórios de casa em casa, até os grandes negócios, com seus abismos financeiros e estruturais, e desafios parecidos. 

Entre as questões abordadas no debate, mediado pelo jornalista Guilherme Machado, estão as eventuais  dificuldades de empreender no Brasil, o perfil do empreendedor e as perspectivas para o futuro.   
Uma das convidadas do programa desta semana é Ariane Canellas, gerente regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá (SP). Ela é engenheira agrônoma de formação, possui mestrado pela Unesp de Botucatu e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Apaixonada por organização social e desenvolvimento humano, atua há mais de 15 anos com gestão de projetos territoriais para promoção do desenvolvimento econômico e social. 

A produção ainda terá a participação de Aline Mara Eberspacher, graduada em administração, especialista em desenvolvimento das competências gerenciais e em neuromarketing. Possui mestrado e doutorado em sociologia. Autora de conteúdo didático e professora. Ela atualmente coordena os cursos de pós-graduação na área de negócios do Centro Universitário Internacional (Uninter). 

''Aparecida Debate'', terça-feira, às 21h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code