Em 'Cara e Coragem', Enzo chega e assume turma na Companhia de dança vertical

Divulgação Globo/Paulo Belote

Depois de uma temporada morando no exterior, Enzo (Pablo Sanábio) chega para ficar em 'Cara e Coragem'. Na sequência que vai ao ar hoje, dia 1º, o dançarino surpreende a amiga Olívia (Paulo Braun) com o seu retorno. Os dois aproveitam o reencontro para fazer o que mais gostam: evoluir na dança vertical. Na Companhia, Olívia e Enzo dançam felizes no mesmo momento em que Joca (Leopoldo Pacheco) surge no local. Ele observa os amigos da porta e não gosta de ver a sintonia entre eles. Vai embora antes de ser notado.
 
Durante o papo com Olívia, Enzo se surpreende quando a amiga confidencia que ainda se relaciona com pai de Lou (Vitória Bohn) e que ele até hoje ainda é casado com Nadir (Stella Maria Rodrigues). Olívia convida o amigo para dar aulas na companhia e promete acompanhá-lo em um passeio por Paquetá nos próximos dias. 
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato