Ad Code

Em 'Cara e Coragem', Regina e Leonardo ficam noivo

Divulgação Paulo Belote/Globo

Alpinista social, Regina (Mel Lisboa) não mede esforços para subir na vida em 'Cara e Coragem'. Mesmo gostando verdadeiramente de Leonardo (Ícaro Silva), a vilã aprecia a boa vida e o status que a família Gusmão pode proporcionar. Consciente de sua função na escalada de poder de Leonardo na vice-presidência da empresa, Regina abusa de seu charme e persuasão para convencê-lo de que a ascensão dele depende deste noivado.  Principalmente depois que a ex-assistente de Clarice (Taís Araujo) cai nas graças de Martha (Cláudia di Moura). A matriarca dos Gusmão que antes implicava com Regina agora vê com bons olhos o relacionamento e oferece uma recepção em sua casa para celebrar o noivado do filho na sequência que vai ao ar hoje, terça, dia 2.
 
O nervosismo de Regina para que a festa seja perfeita e como sempre sonhou fica ainda mais evidente por conta da presença de sua mãe, Guiomar (Guida Vianna). Ao encarar Guiomar, Regina tenta disfarçar o ódio ao ver a senhora humilde no meio de todos. A presença de Guiomar é obra de Leonardo, que faz questão de ter a futura sogra por perto. Afinal de contas, ela mentiu em depoimento à polícia ao confirmar o falso álibe de que o casal estava em sua casa na noite da morte de Clarice. O noivo então sugere que Regina ‘segure a onda’ e que a presença de Guiomar no noivado é estratégica para eles. Guiomar, claro, fica triste com a frieza de Regina, que é extremamente grosseira com a mãe, mas disfarça e demonstra carinho com a senhora na frente dos convidados e principalmente quando Martha está por perto. Incomodada e deslocada, Guiomar vai embora à francesa antes do brinde dos noivos.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code