Em 'Cara e Coragem', Regina e Leonardo ficam noivo

Divulgação Paulo Belote/Globo

Alpinista social, Regina (Mel Lisboa) não mede esforços para subir na vida em 'Cara e Coragem'. Mesmo gostando verdadeiramente de Leonardo (Ícaro Silva), a vilã aprecia a boa vida e o status que a família Gusmão pode proporcionar. Consciente de sua função na escalada de poder de Leonardo na vice-presidência da empresa, Regina abusa de seu charme e persuasão para convencê-lo de que a ascensão dele depende deste noivado.  Principalmente depois que a ex-assistente de Clarice (Taís Araujo) cai nas graças de Martha (Cláudia di Moura). A matriarca dos Gusmão que antes implicava com Regina agora vê com bons olhos o relacionamento e oferece uma recepção em sua casa para celebrar o noivado do filho na sequência que vai ao ar hoje, terça, dia 2.
 
O nervosismo de Regina para que a festa seja perfeita e como sempre sonhou fica ainda mais evidente por conta da presença de sua mãe, Guiomar (Guida Vianna). Ao encarar Guiomar, Regina tenta disfarçar o ódio ao ver a senhora humilde no meio de todos. A presença de Guiomar é obra de Leonardo, que faz questão de ter a futura sogra por perto. Afinal de contas, ela mentiu em depoimento à polícia ao confirmar o falso álibe de que o casal estava em sua casa na noite da morte de Clarice. O noivo então sugere que Regina ‘segure a onda’ e que a presença de Guiomar no noivado é estratégica para eles. Guiomar, claro, fica triste com a frieza de Regina, que é extremamente grosseira com a mãe, mas disfarça e demonstra carinho com a senhora na frente dos convidados e principalmente quando Martha está por perto. Incomodada e deslocada, Guiomar vai embora à francesa antes do brinde dos noivos.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato