Ad Code


Em 'Filhas de Eva', Cléo recebe diagnóstico da mãe

Divulgação Globo/Victor Pollak

A vida de Cléo (Vanessa GIácomo) sempre foi difícil, mas agora vai de mal a pior. No próximo episódio de 'Filhas de Eva', que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 11, ela recebe o diagnóstico da mãe: Zezé (Analu Prestes) sofre de uma doença neurodegenerativa. Os sintomas estão cada vez piores e dessa vez a mãe de Cléo e Julio César (Erom Cordeiro) sai sozinha para visitar o filho. Como se não bastasse, ela recebe ainda a visita da polícia em sua casa. 
 
Lívia (Giovanna Antonelli) também escuta verdades difíceis. Fabio (Marcos Veras), que está da vez atraído pela psicóloga, decide falar sobre seu envolvimento na investigação de Ademar (Cacá Amaral). O advogado está com a corda no pescoço, já que novas informações sobre ele foram reveladas. 
 
A relação de Ademar com Stella (Renata Sorrah) esquenta quando ela confronta o ex-marido sobre o dinheiro escondido em sua casa e, irritado com as acusações, ele revela segredos sobre o novo affair da ex-esposa. Mas são os seus segredos que estão prestes a ir à tona. Enquanto Ademar visita Sampaio (Stênio Garcia) na cadeia, Lívia tem mais uma discussão calorosa com a mãe em relação ao pai.
 
Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, ‘Filhas de Eva’ vai ao ar às terças e quintas-feiras, depois de ‘Pantanal’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code