Em 'Pantanal', Alcides convida Maria para morar com ele

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Desde que chegou nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira), Alcides (Juliano Cazarré) tem sido estimulado pelo cramulhão, através de Trindade (Gabriel Sater), a colocar em prática seu plano de vingança contra Tenório (Murilo Benício). 
 
Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (11), após conversar com Juma (Alanis Guillen) para garantir que ela está com ele e Muda (Bella Campos) nesta empreitada, a esposa de Tibério (Guito) lhe revela o paradeiro de Maria (Isabel Teixeira). 
 
Movido pela paixão, mas também pelo desejo de vingança, já que pretende usá-la como isca, Alcides vai ao encontro de Maria na chalana de Eugênio (Almir Sater) e a convida para morar com ele. Enquanto ela pensa na proposta, Alcides volta à tapera e pergunta a Juma se a amada poderia ficar com ela por lá; mas a esposa de Jove (Jesuita Barbosa) nega o pedido. 
 
Portanto, quando Maria é convencida pelo amigo chalaneiro a partir com Alcides, o destino dos dois só poderia ser um: a fazenda de José Leôncio.
 
'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato