Ad Code


''Em nome do Céu'': minissérie estreia hoje (10) no Star+

Divulgação

''Em Nome do Céu'' acaba de chegar com exclusividade no Star+! A minissérie gira em torno do assassinato de Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar Jones) e sua filha, no subúrbio de Salt Lake Valley, no estado de Utah, nos Estados Unidos, no ano de 1984.

A trama se desenrola enquanto o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) investiga os eventos que ocorreram na família Lafferty. Durante suas buscas, Jeb acaba descobrindo verdades ocultas sobre as origens da Igreja de Jesus Cristo dos Santo dos Últimos Dias. As consequências de sua descoberta farão com que ele, um mórmon devoto, comece a questionar sua própria fé.

Criada pelo vencedor do Oscar®, Dustin Lance Black, que também atua como produtor executivo e showrunner, “Em Nome do Céu” conta com o elenco de Andrew Garfield, Sam Worthington, Denise Gough, Wyatt Russell, Billy Howle, Gil Birmingham, Adelaide Clemens, Rory Culkin, Seth Numrich, Chloe Pirrie e Sandra Seacat. 

A minissérie, inspirada no best-seller “Under the Banner of Heaven” (Jon Krakauer), está disponível com exclusividade no Star+.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code