Em 'Cara e Coragem', Alfredo e Olívia se conhecem em Paquetá

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Depois que Pat (Paolla Oliveira) pede a separação, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) tenta seguir em frente em ''Cara e Coragem'' e resolve passar uma temporada em Paquetá. É lá que ele vai conhecer Olívia (Paula Braun) de forma inusitada na sequência prevista para ir ao ar amanhã, quinta, dia 11. A dona da companhia de dança acompanha Enzo (Pablo Sanábio) em um passeio pela ilha e entra sem querer no campo de visão de Alfredo, que está desenhando a paisagem do local posicionado em uma das mesas da padaria de Milton (Anselmo Vasconcelos).  
 
O ilustrador se encanta com a beleza da mãe de Lou (Vitória Bohn), e desvia o foco da paisagem para Olívia. Sem que ela perceba, Alfredo começa a desenhá-la até que ela se dá conta que está servindo de modelo para o ilustrador. Os dois trocam olhares e Alfredo pede que ela permaneça ali na mesma posição.  Ela então sorri, tímida, e volta a olhar a paisagem novamente. Ao sair da padaria, Enzo observa de longe o flerte e prefere deixar os dois conversando a sós. A afinidade entre Alfredo e Olívia é imediata e eles ficam cada vez mais próximos.
 
Já na Coragem, uma visita inesperada de Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) ao galpão dos dublês provoca um reencontro surpreendente: Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) não esconde a surpresa ao dar de cara com Regina, sua primeira namoradinha. Os dois relembram, durante o papo, a juventude em Guaratiba e Leonardo fica com ciúmes da intimidade da noiva com o dublê. 
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 
          

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato