Ad Code


Em ''Novelei'', ''Avenida Brasil'' é recriada com a ajuda de Ísis Valverde e Cacau Protásio

Créditos: Juliana Coutinho

Grande sucesso de audiência, ''Avenida Brasil'', de João Emanuel Carneiro, é o próximo título a ser recriado em ''Novelei''. Para refazer a obra, Vitinho (Paulo Vieira) convoca Ísis Valverde, que nesta realidade trabalha como sereia em um aquário de shopping. Ela fica com o papel de Nina, originalmente vivida por Débora Falabella. Cacau Protásio, que na exibição original da novela fazia a bem humorada empregada Zezé, volta para a versão de “Novelei”, desta vez como a grande vilã Carminha, personagem icônica de Adriana Esteves.
 
O apresentador Marcos Mion também participa do episódio como Adauto, papel que ganhou grande popularidade na época e que foi vivido por Juliano Cazarré. Com mais de 9 milhões de seguidores, o influenciador de esportes Fred Desimpedidos, chega ao set achando que vai participar de um documentário sobre Cristiano Ronaldo, mas ganha o papel de Tufão, personagem de Murilo Benício.
 
“Não tinha episódio melhor pra eu participar. “Avenida Brasil” foi uma das novelas que eu mais assisti, muito por conta dessa ligação com o futebol, foi uma das tramas que mais acompanhei. O Tufão é um dos personagens que eu mais tenho identificação.”, comenta Fred.
 
Para completar o elenco, Thalita Meneghim faz Muricy, personagem de Eliane Giardini; Gusta Stockler fica com o papel de Max, vivido por Marcello Novaes; Babu Carreira pega Mãe Lucinda, interpretada por Vera Holtz; Phellyx vive Nilo, de José de Abreu; Evandro Rodrigues faz Leleco, de Marcos Caruso; e Anita (Livia La Gatto), faz Ágatha, de Ana Karolina Lannes.
 
O episódio conta ainda com a participação do criador de conteúdo Fábio Marx, que tem mais de 800 mil seguidores nas redes, para ajudar na decoração da casa de Carminha, principalmente no momento que Nina coloca as fotos reveladoras nos porta retratos da mansão; e do apresentador Ciro Bottini, que vende para Nina um pen drive para ela salvar as fotos de Carminha e Max.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code