Ad Code

Em 'Pantanal', Trindade se despede de Irma

Divulgação Globo/Julia Costa

Trindade (Gabriel Sater) realmente acreditou que seria feliz ao lado de Irma (Camila Morgado), seguindo o destino que já conhecia antes mesmo dele acontecer. Mas desde que ela descobre que está grávida, o violeiro não tem mais essa certeza, tudo parece ter mudado. A reviravolta é devido à crença que ele tem de que o cramulhão não poupará a vida do filho ou da amada, já que tudo indica que ele quer tomar o seu lugar. Certo de que a única solução para protegê-los é sua partida, em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (23), Trindade pede ajuda a Zaquieu (Silvero Pereira) para dizer adeus à Irma da melhor forma que encontra.
 
Após deixar a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) sem se despedir de mais ninguém, o peão apeia o cavalo em frente à chalana de Eugênio (Almir Sater), descarrega seus pertences e deixa o animal partir. Curioso, o chalaneiro pergunta sobre o pacto que o transformou em um músico tão bom. Trindade dá a entender que está quebrando este pacto e não quer mais saber da viola, mas acaba concordando em tocar com Eugênio uma última vez.
 
'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code