Ad Code


Em parceria inédita, Star+ e Flamengo se unem para divulgar as semifinais da Libertadores

Divulgação

Dando continuidade à campanha lançada para o torneio deste ano, o Star+ uniu forças com o Flamengo para a divulgar as semifinais do torneio continental da CONMEBOL. Com o mote ''É a Libertadores no Star+'', a campanha contou com ativações multiplataforma durante toda a competição e, para esta fase, terá o reforço das mídias do clube carioca. Além disso, os jogadores do Rubro-Negro vão convidar os torcedores para acompanharem os jogos na plataforma de streaming, que exibirá, nesta quarta-feira (31), o confronto com o Vélez, com exclusividade para todo o Brasil, junto com a ESPN.

Com vídeos exclusivos com diversos jogadores, dando início com Santos, Everton Cebolinha, Pedro e Léo Pereira, as redes sociais do Flamengo e a Fla TV comunicarão a transmissão da plataforma de streaming nas vésperas dos dois confrontos – o jogo de volta será na próxima semana, no Rio de Janeiro. O conteúdo entrará nos perfis do Instagram, Facebook, Twitter e no canal do Youtube do Mais Querido, com link para assinatura da plataforma de streaming da Disney.

O primeiro duelo de Flamengo e Vélez pelas semifinais da CONMEBOL Libertadores será destaque ao vivo do Star+ e da ESPN nesta quarta-feira (31), a partir das 21h30. O jogo contará com equipe de transmissão in loco, diretamente do estádio José Amalfitani, formada por Nivaldo Prieto, Zinho, Paulo Calçade e Renata Ruel.

Buscando oferecer a melhor experiência de transmissão aos fãs de futebol, o Star+ terá a maior cobertura das semifinais da Libertadores para o mercado brasileiro. Além da exibição do confronto e de toda programação jornalística produzida pela ESPN, a plataforma contará com o recurso Multicam, funcionalidade que permite acompanhar o jogo com câmeras exclusivas, focadas nos principais personagens da partida, registrando a reação dos treinadores, ângulo geral do estádio e replays instantâneos das jogadas capitais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code