Ad Code

Um ano de Star+! Confira os principais destaques da plataforma desde sua estreia

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, o Star+ completa um ano desde sua estreia! A plataforma é um serviço de streaming de entretenimento e esportes da The Walt Disney Company na América Latina, oferecendo estreias exclusivas de filmes e séries dos estúdios pertencentes à companhia, além das produções esportiva da ESPN. Neste primeiro ano, foram diversos os destaques do Star+, incluindo a exibição inédita do Super Bowl e a transmissão de um show ao vivo. Confira, abaixo, essa e outras principais características da plataforma!

Produções nacionais


A plataforma apresenta também uma robusta oferta de produções desenvolvidas no Brasil, alinhadas ao compromisso da The Walt Disney Company Latin America de realizar conteúdos de relevância para o serviço de streaming em parceria com as produtoras locais na região da América Latina. Neste primeiro ano, a plataforma estreou diversos títulos brasileiros, como a terceira temporada de “Impuros”; a série de suspense e terror psicológico “Insânia”; “Não Foi Minha Culpa Brasil”, produção sobre violência de gênero e feminicídio; e “O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro”, documentário apresentado por Fábio Porchat. Além disso, mais novidades estão para chegar, como – por exemplo – “O Rei da TV”, que estreia no Star+ no dia 19 de outubro e narra a incrível trajetória de Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira.

Originais latino-americanos


Outro destaque do serviço de streaming são as produções latino-americanas, com séries originais de países como México e Argentina. Alguns dos destaques são a série “Santa Evita”, que conta a história de Eva Duarte de Perón após sua morte; “Bios. Vidas que Marcaram a Sua”, série documental que reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana (com um episódio nacional sobre os Titãs); a série mexicana de humor ácido “O Galã. A TV Mudou, ele não”; entre outras.

Estreias exclusivas


O Star+ possui em seu catálogo produções da Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Searchlight Pictures, Star Original Productions e National Geographic Original Productions, com títulos queridos pelo público e aclamados pela crítica disponíveis com exclusividade na plataforma, como “Only Murders in the Building”, “Dopesick”, “Em Nome do Céu”, “O Predador: A Caçada”, “O Beco do Pesadelo”, “Kingsman: A Origem”, entre muitos outros.

Casa das animações


Se você é fã de animações, o Star+ é o seu lugar. A plataforma conta com diversas opções de animações de comédia, desde clássicos como “Os Simpsons”, “American Dad”, “Futurama” “Family Guy” e “Bob’s Burgers”, até novas produções, como “Solar Opposites”, “M.O.D.O.K.” e “The Great North”, entre muitas outras.

Primeiro show ao vivo


No dia 28 de maio, os assinantes do Star+ de toda América Latina puderam se divertir com a primeira entrega do Star+ Live Music com a renomada cantora e atriz argentina TINI STOESSEL e a apresentação de seu novo show “TINI Tour 2022”, ao vivo do Hipódromo de Palermo na cidade de Buenos Aires, Argentina. Com uma incrível encenação, o espetáculo reviu todos os sucessos de TINI, que dividiu o palco com John C, Mau y Ricky, Manuel Turizo, MYA, Cami, Morat, María Becerra, Lola Índigo e Beéle. “TINI Tour 2022” foi o primeiro show que a The Walt Disney Company transmitiu ao vivo e simultaneamente para todo o continente através de seus serviços de streaming na América Latina (no Star+) e nos Estados Unidos (no Disney+).

Transmissões inéditas


Pela primeira vez, o Super Bowl foi transmitido em um serviço de streaming. O Star+ e o ESPN2 transmitiram a final do maior evento esportivo da TV, que aconteceu no dia 13 de fevereiro no SoFi Stadium (Los Angeles, Califórnia), com o jogo entre o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams, e com o clássico show do intervalo que contou com grandes nomes do rap norte-americano como atração. Comandado por Dr. Dre, o evento reuniu figuras lendárias, como Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Sean Forbes e Warren “WaWa” Snipe.

Além do Super Bowl 2022, o Star+ e o ESPN2 também apresentaram com exclusividade as finais da NBA, em junho de 2022, contando com transmissão in loco dos canais de esporte da Disney, feita pelo narrador Rômulo Mendonça e pelo comentarista e ex-jogador da Seleção Brasileira Guilherme Giovannoni.

Mais conteúdo esportivo

O Star+ vai além do vasto conteúdo original de entretenimento e se destaca por todo seu acervo esportivo promovido pela ESPN. O catálago reúne mais de 30 modalidades exibidas anualmente das principais ligas do mundo, oferecendo ao assinante a possibilidade de acompanhar de perto as maiores estrelas em todo planeta. Semanalmente, são mais de 300 eventos transmitidos ao vivo trazendo uma cobertura completa e exclusiva dos principais torneios de futebol e outros esportes, assim como produções especiais da ESPN. Entre eles, a Copa Libertadores com atletas que brilham nos campos da América do Sul; a Premier League de Pep Guardiola, Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah; a Ligue 1 com Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar em ação; a La Liga de Vinícius Júnior, Karim Benzema e Robert Lewandowski; a Série A de Paulo Dybala, Romelu Lukaku e Zlatan Ibrahimović; e importantes torneios de seleções e clubes da Europa: UEFA Europa League, Conference League, Nations League e no feminino a Eurocopa, a Copa da Rainha, FA Cup Feminina e os Campeonatos Italiano e Inglês com as melhores jogadoras do mundo.

Além de muito futebol nacional e internacional, outras modalidades marcam presença no Star+, como NFL, Automobilismo, Bellator, NBA e WNBA, estas duas como palco dos maiores atletas de basquete do mundo. O público também pode conferir as estrelas do tênis no Star+: a plataforma é a única a exibir 100% dos jogos dos quatro Grand Slams do esporte - Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open, incluindo ATPs e WTAs 1000, 500 e 250. Tudo isso para proporcionar o maior e melhor conteúdo ao vivo em uma mesma plataforma de streaming, disponível através da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code