Em setembro, traz novas aventuras com os personagens de ''Sésamo'' no Cartoonito

Divulgação

Olá! Seja muito bem-vindo à Vila Sésamo, onde você vai se divertir com seus melhores amigos peludos! Em Sésamo, vamos nos juntar a Elmo, Come Come, Ênio e Beto e muito mais para aprender sobre as letras, os números e as emoções por meio de uma variedade de animações, videoclipes e muito mais. É hora da brincadeira com os novos episódios de Sésamo, sábados e domingos, às 09h30*.
 
Os pequenos e suas famílias também vão poder curtir segmentos engraçados nos fins de semana, a partir das 09h30*. Um deles é Furchester Hotel, um divertido hotel de quase cinco estrelas gerido pelos Furchesters, uma família de monstros um tanto confusa. Elmo é parente dos Furgus, Funella, e Phoebe Furchester e chega ao hotel durante suas férias para estar mais próximo de seus familiares. Mas não é o só o Elmo de conhecido que podemos encontrar neste hotel, aparentemente, Come Come também está trabalhando aqui.

Divulgação

Já em As Grandes Aventuras de Ênio e Beto, vemos esses grandes amigos se divertindo enquanto desbravam outros planetas, cidades, encontrando piratas, magos em blocos de 5 minutos de duração. Enquanto em O Mundo de Elmo, o popular personagem sempre tem uma lição nova a aprender. Para toda dúvida, ele conta com a ajuda de amiga Smartie, que parece ter todas as respostas na ponta da língua e que que é sempre testada pelo divertido Sr. Nunes e seus irmãos, os Nunes. Aqui os pequenos descobrem o mundo junto de Elmo e aprendem sobre as cores, as quatro estações do ano e muito mais! Imperdível!

Em setembro, tudo vai ficar mais divertido com as novidades da Vila Sésamo no Cartoonito!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato