Ad Code

ESPN estreia ''Mina de Passe'', primeiro programa semanal de debate sobre o futebol feminino

Divulgação

Nesta semana, o primeiro programa fixo de análise do futebol feminino estreia na televisão brasileira. O ''Mina de Passe'', mesa redonda semanal que debaterá as manchetes da modalidade, começa nesta sexta-feira (12) em horário nobre, às 21h, na ESPN e Star+. Na estreia, a atração será apresentada por Gláucia Santiago e terá os comentários de André Donke, Elaine Trevisan e Mariana Spinelli.

Com uma bancada formada por homens e mulheres, a atração reúne os principais especialistas da modalidade dos canais de esporte da Disney para analisar a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro Feminino, os torneios estaduais mais relevantes do país, a CONMEBOL Libertadores Feminina e a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2023.

Além do Mina de Passe, a ESPN e o Star+ investem cada vez mais na transmissão dos esportes femininos. No futebol são exibidos Campeonato Inglês, Mexicano e Italiano, Copas nacionais da Espanha, Itália e Inglaterra, Eurocopa Feminina e Concacaf Feminina. Há ainda, no basquete, WNBA, universitário feminino, a Copa do Mundo FIBA 2022 e as Copas Continentais de 2023; isso tudo sem falar nos mais de 50 torneios do circuito da WTA de tênis por ano, além dos 4 Grand Slams da modalidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code