ESPN investe em conteúdo e desenvolve pílulas de imersão para a volta das ligas europeias

Divulgação

A volta dos campeonatos europeus agitam o esporte mundial no início do mês de agosto. Buscando aproximar o público das grandes ligas do velho continente e familiarizar os espectadores com as principais estrelas do futebol mundial em ano de Copa do Mundo, a ESPN investiu em pílulas de imersão, que abordam curiosidades da Premier League, LaLiga, Ligue 1, Serie A, UEFA Europa League e Copa da Alemanha, em um mix de informação e entretenimento.

As histórias são contadas de forma descontraída nos bastidores do prédio da emissora, na cidade de São Paulo, com a participação de 26 talentos da casa e também do influenciador digital Julio Velasco, que é responsável pelo perfil @pldadepressao, especializado no Campeonato Inglês, e em temas de outras competições de futebol da Europa.

A série é composta por 33 pílulas e dividida em quatro pilares: “Estrelas do Futebol”, “Grandes Equipes”, “Maiores Transferências do Mercado” e “Curiosidades das Ligas”. O conteúdo irá ao ar nos breaks da programação linear dos canais esportivos da Disney durante toda a temporada do futebol internacional.

Com destaque para a Premier League (Campeonato Inglês), LaLiga (Espanhol), Ligue 1 (Francês) e Serie A (Italiano), as principais competições do futebol europeu serão exibidos com exclusividade pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Star+ a partir de agosto. Os grandes craques que disputarão a Copa do Mundo, entre eles Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Mbappé, Benzema, Lewandowski e Vinícius Júnior, estarão em ação na tela dos canais de esporte da Disney todos os finais de semana.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato