Ad Code

Nova série do HISTORY acompanha três famílias em busca do tesouro escondido dos Astecas nos Estados Unidos

Divulgação

Em 1519 os conquistadores espanhóis, liderados por Hernán Cortés, prenderam o líder asteca Montezuma e saquearam todo o ouro da cidade de Tenochtitlan. O povo asteca, na tentativa de proteger suas fortunas, escondeu seus bens nas montanhas que hoje formam o sudoeste dos Estados Unidos. Segundo a lenda, Montezuma lançou uma maldição sobre o tesouro.

A nova série do History, Ouro Perdido dos Astecas (Lost Gold of the Aztecs), acompanha três famílias determinadas a quebrar essa maldição e encontrar as riquezas, que podem incluir barras de ouro, prata, pedras preciosas, joias e outros artefatos astecas. Os historiadores estimam o valor desses itens em aproximadamente três bilhões de dólares.

Ouro Perdido dos Astecas intercala as aventuras épicas de cada família enquanto procuram pelas Sete Cidades do Ouro em três propriedades, localizadas em três estados dos Estados Unidos: os Dillmans, em Utah, os Hoaglands, em Nevada, e os Villescases, no Novo México.

No episódio de estreia, A maldição de Montezuma, a lenda diz que há 500 anos os astecas esconderam uma vasta fortuna em ouro em algum lugar no sudoeste dos Estados Unidos. Agora, as três famílias seguem diferentes pistas na busca pelo tesouro. Qual delas terá a pista definitiva e poderá quebrar a maldição?

''Ouro Perdido dos Astecas'', estreia no dia 12 de agosto, só no History. Classificação Indicativa: 10 anos

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code