Ad Code


Food Network estreia temporadas inéditas de ''Chopped: O Desafio'' e ''Duelo com Bobby Flay''

Chopoed: O Desafio
Divulgação

Setembro é tempo de estreias na categoria 'grandes sucessos do Food Network: logo no comecinho do mês, no domingo, dia 4, às 22h, o canal exibe o primeiro episódio da 37a temporada de Chopped: O Desafio (Chopped); no dia seguinte, segunda-feira, 5, às 21h15, Duelo com Bobby Flay (Beat Bobby Flay), chega a sua 17a safra. Ambas têm estreia semanal e simultânea da TV e no discovery+.

No domingo, 4, tem início a nova temporada de CHOPPED: O DESAFIO, competição culinária que convida cozinheiros profissionais a criar pratos a partir de ingredientes difíceis – mais que inusitados, absurdos – que são definidos pela produção. A cada semana, quatro novos participantes assumem as estações de trabalho da série e topam competir entre si pelo prêmio de dez mil dólares. As provas começam com uma caixa onde estão ingredientes secretos – todos eles devem ser utilizados nas receitas para o preparo de opções de aperitivo, entrada e sobremesa. Sem muito tempo para planejar as receitas e com a obrigatoriedade do uso desses ingredientes traiçoeiros, eles ainda precisam lidar com a pressão. Ao final de cada prova, deixa a competição o chef cujo prato foi avaliado pelos jurados como sendo o pior.

Divulgação

Na batalha inaugural o tema é “Fiesta”: o quarteto de chefs deve explorar a riqueza de sabores, aromas e cores da culinária mexicana para dominar a competição; entre os ingredientes da vez estão tacos, tequila, molho de pimenta pronto e língua bovina.

Divulgação

No dia seguinte, às 21h15, DUELO COM BOBBY FLAY ganha o primeiro de seus 13 episódios inéditos – em cada um deles, dois chefs convidados competem entre si pela chance de um duelo contra o competitivo chef Bobby Flay. As batalhas culinárias são compostas por duas fases. A primeira delas é a de qualificação: os dois chefs desafiantes disputam entre si em uma prova com ingredientes definidos por Bobby. O vencedor passa de fase e conquista o lugar de oponente de Bobby em um embate eletrizante que coloca o prestígio de ambos em jogo e o desafiante sai com a vantagem de escolher o prato que deve ser reproduzido por ambos.

No primeiro episódio da nova temporada, a chef confeiteira Katy Gerdes e o chef francês Olivier Palazzo se enfrentam entre si de olho na chance de um duelo contra Bobby. O ingrediente obrigatório da primeira prova é favo de mel – não apenas o mel, mas o favo deve estar presente na prato. Derek Hough e Carla Hall serão os jurados da vez: os dois conhecem Bobby muito bem e sabem exatamente quando ele está em sua zona de conforto e quando a pressão do duelo o atinge. 

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code