Ad Code

Thierry Figueira revela, pela primeira vez, dificuldade no nascimento das filhas, no Fora de Série desta terça-feira

Divulgação Record TV

Thierry Figueira, que interpreta Laísh na série Reis, participa do Fora de Série desta terça-feira (30/08). Na entrevista à Ana Carolina Cury, ele não esconde o amor por suas filhas gêmeas, Nina e Rafaela, de 7 anos, e faz uma revelação sobre a chegada das meninas. O ator e a esposa, Andressa Garcia, vivenciaram uma grande batalha no nascimento delas, luta que ele revela pela primeira vez no podcast.

Em Reis, Figueira está no papel de um servo de confiança da família de Saul. Laísh é um homem honesto e justo, que procura servir fielmente em tudo que faz. Casado com Libi, é um pai amoroso para Darim e Paltiel e preza muito pela criação de seus herdeiros. Mas o personagem passa por um momento conturbado quando a filha, Darim, assume ter se relacionado com o comandante do exército, Abner, que, por sua vez, não quer se casar com a jovem.

Thierry também fala sobre o futuro de seu personagem na superprodução, relembra o começo da carreira. E reforça o quanto valoriza sua família. “Eu entro em cena e penso nas minhas filhas. Eu estou aqui por elas, pela minha família”.

O Fora de Série vai ao ar no canal do podcast no YouTube, a partir das 19h desta terça-feira (30/08). Inscreva-se para ficar por dentro desse e dos próximos episódios.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code