Ad Code

Gabriel Leone fala sobre os seus novos projetos, incluindo um filme internacional, para o Canal Brasil

Divulgação 

O Canal Brasil exibe na terça-feira, dia 23, às 23h45, uma entrevista com Gabriel Leone no programa ''Cinejornal''. O ator de 29 anos, que atualmente é considerado um dos nomes mais presentes no audiovisual brasileiro, tem focado a sua carreira também no mercado internacional. Na conversa com Simone Zuccolotto, ele comenta sobre os próximos trabalhos e revela que irá atuar em um longa dirigido por Michael Mann, cineasta estadunidense.

No bate papo, Gabriel conta detalhes sobre os seus projetos mais recentes, incluindo o filme “Duetto”, onde o ator contracena com Marieta Severo e elenco italiano. O longa chegará aos cinemas no mês de setembro. “Cidade Ilhada”, filme adaptado do livro de Milton Hatoum, “Barba Ensopada de Sangue”, adaptado do romance de Daniel Galera, e “Meu Álbum de Amores”, dirigido por Rafael Gomes, também são pontos explorados durante a entrevista.

Leone também evidencia sua expectativa em trabalhar no filme “Ferrari”, dirigido por Mann. Gabriel dará vida ao piloto espanhol Alfonso De Portago e dividirá cenas com Adam Driver, Penélope Cruz e Shailene Woodley. “Eu não podia estar mais feliz de estar neste projeto. Michael Mann é uma referência. É um dos maiores diretores da geração dele, uma referência no cinema de ação e, para mim, tem um sabor especial estar nesse projeto dirigido por ele. Ele dirigiu um dos filmes da minha vida, que eu assisto desde moleque, ‘O Último dos Moicanos’. Então, realmente estou muito feliz, muito honrado de estar nesse filme.” completa o ator.

Canal Brasil - Cinejornal
Entrevista com Gabriel Leone
Terça, 23 de agosto, às 23h45

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code