Ad Code


Papo de Segunda, no GNT, recebe Tony Ramos

Reprodução

Tony Ramos é o convidado do ''Papo de Segunda'' de hoje (22), no GNT. Protagonista do filme “45 do Segundo Tempo”, que estreou na última semana, o ator interpreta Pedro -- um homem que ama futebol, mas que, por dificuldades financeiras, pensa em desistir da vida. Sua última vontade é ver o Palmeiras, seu time de coração, campeão. Seguindo o exemplo do personagem, Fabio Porchat, Chico Bosco, João Vicente e Emicida debatem com Tony sobre as paixões que nos sustentam na vida e até que ponto elas podem ser a salvação e a perdição de alguém. Eles ainda contam o que já fizeram por uma grande paixão.
 
O grupo fala também sobre os “bastidores de suas vidas”, aquelas horas que ninguém está vendo e se elas realmente são diferentes dos momentos em que estão sendo observados pelos outros. Eles contam o que fizeram por suas carreiras, mas que as pessoas nem imaginam, como Tony, por exemplo, que gravou cenas de novela no dia do próprio casamento. O convidado e os apresentadores também comentam as fantasias que as pessoas têm deles, mas que não são verdadeiras.
 
No retorno à Era do Rádio, com os podcasts, o Papo fala de vozes icônicas como de Fernanda Montenegro, Galvão Bueno e William Bonner. Aproveitando que estão com o dono de uma das vozes mais marcantes do Brasil, o grupo opina sobre os perigos de ter uma voz inconfundível e elege a mais emblemática entre os apresentadores. O programa vai ao ar ao vivo, às 22h30. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code