Ad Code


'Galera Esporte Clube': Edilson Capetinha entrevista Milene Domingues nesta segunda-feira

Da esquerda para a direita, Milene Domingues, o apresentador Edilson Capetinha e o namorado da ex-jogadora, André Luiz.
Divulgação RedeTV!

Edilson Capetinha entrevista Milene Domingues no 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!) desta segunda-feira (29). Conhecida como “Rainha das Embaixadinhas”, a ex-jogadora fala sobre a nova geração de atletas no futebol feminino, uma vez que grandes nomes da modalidade estão próximos da aposentadoria. “Não vai ter uma Marta, assim como não teve um Pelé, um Ronaldo, porque cada um tem sua característica”, declara.

No bate-papo, a mãe de Ronald conta detalhes da infância do jovem, fruto do relacionamento com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Na conversa, relembra que seu filho, hoje com 22 anos, demonstrava muita habilidade na área esportiva, incentivado pela carreira dos pais, que fizeram um grande sucesso nos gramados. Porém, algum tempo depois decidiu mudar os rumos profissionais e seguir sua paixão pela música, atuando como DJ.

“O Ronald faz esporte, é bom jogador. Na escola, ainda pequeno, ganhava campeonatos, ele tem vários troféus em casa, tem esse espírito atleta, mas ele foi para a música desde seus 14 anos, ia para Ibiza [na Espanha] com o pai e lá é o berço da música eletrônica. Sempre gostou, ia para as festas e via a atmosfera de um DJ”, conta Milene, ponderando ainda outro fator que influenciou a formação do herdeiro.  

“Como ele foi criado fora do país isso ajudou bastante, por mais que o pai dele seja uma pessoa conhecida mundialmente, lá na Espanha existem também os toureiros, que são muito famosos, outros jogadores que são muito famosos, o Ronaldo jogou lá na época dos Galácticos, Beckham, Zidane. Então, tinham outras pessoas para dividir essa atenção, ele foi criado até os 10 anos como Ronald e não como ‘filho de ninguém’”. 

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 23h05 na RedeTV!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code