Ad Code


Canta comigo teen bate recorde em SP e RJ no fim de semana da Record TV

Divulgação Antonio Chahestian/ Record TV

A primeira semifinal do Canta Comigo Teen 3 registrou, em São Paulo, a melhor média de audiência desta temporada, que estreou em 03/07. Neste domingo (28/08), o programa, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, também alcançou o segundo lugar isolado durante toda a sua exibição, das 18h03 às 19h45. O reality musical alcançou sua maior audiência na capital paulista assegurando média de 8,2 pontos, pico de 9,5 pontos e share de 13,1%. O canal em terceiro lugar registrou média de 7,1 pontos.
 
No Rio de Janeiro, repetiu a maior audiência do ano com média de 6,6 pontos, pico de 7,3 pontos e share de 12%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente terceira colocada marcou média de 5,4 pontos. 

No episódio exibido, os jovens candidatos interpretaram: “Girassol” de Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes; “Feira de Mangaio”, conhecida na voz de Clara Nunes; “Best Part”, dos cantores Daniel Caesar e H.E.R; “Flor e o Beija-flor”, gravada por Henrique & Juliano com Marília Mendonça; “Você é Linda”, de Caetano Veloso; “Ficha Limpa”, do sertanejo Gusttavo Lima; e “Sign of the Times”, do britânico Harry Styles.

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, “Canta Comigo”, já ganhou quatro temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e duas com Rodrigo Faro.

Chamas da Vida garantiu o segundo lugar isolado na capital paulista e fluminense na tarde de sexta-feira, 26/08. Em São Paulo, a trama obteve média de 4,1 pontos, pico de 5 pontos e share de 9,9%. A emissora em terceiro lugar ficou com média de 2,9 pontos na faixa de exibição da trama, das 15h20 às 16h31.
No Rio de Janeiro, a novela registrou 5,5 pontos de média, com pico de 6,8 pontos e share de 12,2%, enquanto o canal em terceiro lugar obteve média de 3 pontos.

Chamas da vida é escrita por Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda.  

Ainda na sexta-feira, a Record TV também conquistou o segundo lugar na média tarde (meio-dia às 18h), em São Paulo, com 5,1 pontos de média e share de 12,2%. A terceira colocada marcou 4,1 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a emissora garantiu a segunda posição absoluta na faixa vespertina ao marcar 6,4 pontos e share de 13,9%. A concorrente que ficou na terceira colocação teve média de 3,2 pontos, a metade. 

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code