Ad Code


Globo exibe os dois primeiros episódios da segunda temporada de 'Arcanjo Renegado'

Divulgação/Natalia Odenbreit

Trillher policial que conquistou o público, 'Arcanjo Renegado' ganha sua segunda temporada no Globoplay a partir desta quinta-feira (25) e o 'Tela Quente' exibe os dois primeiros episódios na próxima segunda (29).

A trama acompanha a volta de Mikhael (Marcello Melo Junior) ao Brasil. Principal suspeito pela morte do ex-governador Custódio Marques (Bruno Padilha), Mikhael – que na primeira temporada está a frente equipe Arcanjo - foge do Brasil com a ajuda do jornalista Ronaldo Leitão (Álamo Facó) e por anos integra um grupo militar privado com missões no continente africano.
 
Quem também muda radicalmente de vida é Sarah Afonso (Erika Januza), irmã de Mikhael. O desejo por vingar a morte de seu marido, Rafael (Alex Nader), e a luta diária para cuidar do filho, fazem com que ela entre para a carreira militar. E é no batalhão que Sarah conhece Diana (Ludmilla) com quem estabelece uma grande parceria e amizade.

Promovendo muita ação, aventura, sensibilidade e reflexão, a obra trará reviravoltas na vida dos protagonistas, além da chegada de novos personagens que vão acirrar disputas e provocar viradas de tirar o fôlego.
 
Com 10 episódios ao total, 'Arcanjo Renegado' terá a estreia dos quatro primeiros hoje no Globoplay, seguindo com publicações às quintas-feiras, com dois episódios por semana.

A nova temporada conta ainda com nomes como Rita Guedes, Leonardo Brício, Cris Vianna, Wilson Rabelo, Rodrigo França e Flávio Bauraqui no elenco, além das participações especiais de Zezé Motta, Léa Garcia, Ludmilla, Bruno Mazzeo, Aline Ramos e Jimmy London.
 
Arcanjo Renegado’ é uma série Original Globoplay produzida pelo AfroReggae Audiovisual, em parceria com a produtora Paranoid BR e o Globoplay. Tem criação de José Júnior; direção geral de Heitor Dhalia; direção de André Godoi e Vellas; roteiro de José Junior, Gabriel Maria, Gustavo Rademacher e Bárbara Velloso; e produção de Heitor Dhalia e Egisto Betti. No elenco, talentos como Marcello Melo Junior, Erika Januza, Álamo Facó, Rita Guedes, Flavio Bauraqui, Leonardo Brício, Thelmo Fernandes, Cris Vianna, Otto Jr, Ludmilla, Tatsu Carvalho, Bruno Mazzeo, Dilsinho Oliveira, Gabriela Loran, Lea Garcia, Gabriel Sabino, Luciana Bezerra, Aline Borges, Karen Motta, Fabio Nascimento, Robson Rodrigues, Renato Régis, Zezé Motta, Dani Galli, Leynar Gomez, Angela Paz e Jimmy London.
 
'Tela Quente’ vai ao ar após ‘Pantanal’.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code