Último Grand Slam da temporada, US Open de tênis começa nesta segunda-feira, com transmissão do sportv

Reprodução

Como acontece desde 1978, o complexo de Flushing Meadows, no bairro do Queens, em Nova York, abre suas portas para receber mais uma edição do quarto e último Grand Slam da temporada de tênis. A partir da próxima segunda-feira, dia 29, terá início a chave principal do US Open, torneio que acontecer até o próximo dia 11 de setembro, quando está prevista a final da chave masculina de simples. O sportv3 preparou uma cobertura especial, com mais de 120 horas de exibição dos jogos do evento. A paulista Bia Haddad Maia é o grande nome brasileiro da competição. Esta semana ela atingiu a 15ª posição no ranking da WTA, a melhor de um tenista do país desde Gustavo Kuerten, em 2001. Os primeiros saques na bolinha amarela nas quadras americanas serão dados a partir das 12h.
 
Além de Bia Haddad Maia, que também joga o torneio de duplas, o Brasil será representado na chave de simples do US Open pelo cearense Thiago Monteiro, 67º do ranking masculino. Nas duplas, mais três tenistas brasileiros: os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, além do gaúcho Rafael Matos. Estarão em ação ainda o russo Daniil Medvedev, líder o ranking mundial; o espanhol Rafael Nadal, maior vencedor da história dos Grand Slams, com 22 conquistas, e que vai em busca do seu quarto título em Nova York; o também espanhol Carlos Alcaráz; e o grego Stefanos Tsitsipas.
 
A 142ª edição do US Open ficará marcada não só pelas disputas dentro de quadra, mas também pela despedida de um dos maiores nomes da história do tênis: a americana Serena Williams, recordista de títulos de Grand Slams, com 23 conquistas, anunciou a aposentadoria do esporte após o torneio. O fim da vitoriosa carreira de Serena será um dos assuntos do episódio inédito do podcast ‘Match Point’, disponível a partir da próxima segunda-feira no ge. O narrador Eusébio Resende, o comentarista Narck Rodrigues e o jornalista Ricardo Bernardes analisam ainda as partidas dos brasileiros e os favoritos para a conquista do título. A cobertura no portal segue com matérias especiais pré-evento, curiosidades, entrevistas, além de vídeos e o tempo real dos principais jogos do torneio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato