Ad Code


GNT estreia nova temporada de ''Que Marravilha! Chato Pra Comer''

Divulgação/Samuel Kobayashi

Tem pessoas que não gostam da textura de alguns alimentos, enquanto outras não comem nada misturado, por exemplo. Será que Claude Troisgros e Batista vão conseguir transformar novos chatos para comer? O público vai descobrir a resposta para essa pergunta na nova temporada do ''Que Marravilha! Chato Pra Comer'', que estreia dia 18 de agosto, às 22h45, no GNT. Na nova leva de episódios, o chef e seu fiel escudeiro seguem no desafio de fazer mais convidados “ruins de garfo” comerem o que não comeriam. Nesta temporada, Batista inicia o episódio no ambiente do participante da vez para descobrir como vive, do que se alimenta e como se relaciona. Na sequência, a dupla dinâmica, sempre com muito bom humor, prepara um prato especial com ingredientes que o denunciado pela família ou amigos detesta.

“Cozinhar para um chato pra comer é muito desafiador, porque além da proposta de fazer ele comer algo que não gosta, me sinto comprometido também com a chance de fazer a diferença na vida de uma pessoa, de deixar ela com a cabeça mais aberta para a gastronomia”, diz Claude.

Já na estreia, eles cozinham um caneloni de coelho com mostarda e paçoca para Beatriz Pimentel, de Rio Bonito. A jornalista de 28 anos, que não chega perto de alimentos como paçocas, chantilly, comidas orientais, legumes, verduras e caldo verde e também não come nada que é plantado no quintal da sua família, foi acusada pelos parentes de ser a chata da semana. Claude e Batista vão ter que, então, caprichar e usar os seus dotes culinários para fazer com que a convidada enfrente suas maiores restrições alimentares. A atração será exibida às quintas, às 22h45.

*Novos episódios às quintas, às 22h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code