GNT exibe entrevista de Gal Costa na ''Semana do Jô''

Reprodução

Gal Costa é a entrevistada do terceiro episódio da programação do GNT em homenagem ao inesquecível Jô Soares. A exibição original aconteceu em 2013, na “Semana do Jô”, e poderá ser revista neste domingo, dia 28, a partir de 21h55. Em um papo descontraído, a amiga de longa data já começa arrancando risadas do apresentador com uma demonstração de sons e exercícios que pratica para manter a voz em dia. Eles ainda abordam temas como o primeiro trabalho da cantora como vendedora de discos, a época da censura de músicas acerca da MPB e relembram como a artista conheceu o seu grande ídolo, João Gilberto. Além disso, Gal conta com o coral da plateia para embalar o programa com canções como “Meu Bem, Meu Mal”, de Caetano Veloso; “Folhetim”, de sua autoria; e “Dia de Domingo”, quando a convidada incorpora a voz do amigo, o compositor e cantor Tim Maia.

Um dos maiores comunicadores do Brasil, Jô Soares se consagrou com o seu estilo bem-humorado, com conversas marcantes e irreverentes, sempre acompanhado do grupo musical Sexteto do Jô. Com mais de 60 anos de carreira, Jô Soares foi fundamental para a cultura brasileira, com destaque na televisão, jornais, livros, filmes e palcos. Na TV Globo, estreou em 1970 com “Faça Humor, Não Faça Guerra”. Entre 2008 e 2016, o GNT exibiu aos domingos a “Semana do Jô” com as entrevistas realizadas durante a semana no “Programa do Jô”, da TV Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato