Ad Code

'Altas Horas' reúne personalidades para noite de clássicos da música pop dos anos 60, 70 e 80

Divulgação Globo

No 'Altas Horas' deste sábado, dia 27, Serginho Groisman recebe um time de personalidades da TV brasileira: a apresentadora Fernanda Lima, a jornalista Natuza Nery, o ator Marcos Caruso e o ex-BBB Rodrigo Mussi. As atrações musicais ficam por conta de Dudu França, Ferrugem, Gilliard, Harmony Cats e a banda Sunday, que resgatam clássicos da música pop brasileira das décadas de 60, 70 e 80. 
 
Os convidados discorrem sobre suas trajetórias: Fernanda Lima relembra o programa ‘Amor & Sexo’, exibido pela TV Globo, e fala sobre o processo criativo de ‘Bem Juntinhos’ no GNT, apresentado com o marido, Rodrigo Hilbert: “Nós gravamos a terceira temporada do programa, que me consome uns oito meses para escrever, porque eu decidi que agora eu vou escrever aquilo que vou falar. É realmente um trabalho difícil porque eu não sou roteirista e, de repente, acabei me tornando um pouco para fazer o que eu apresento. Eu participo de todo o processo, gosto de fazer parte de cada etapa”.  
  
Já a apresentadora da ‘Central das Eleições’ da Globo News, Natuza Nery, que fez parte do quadro ‘Meninas do Jô’ ao lado de outras jornalistas, recorda sua passagem pelo ‘Programa do Jô’ em 2016 e fala sobre o trabalho na ‘Central das Eleições – Pesquisas e Análises’, que estreou no dia 15 de agosto. “É um programa que vai ao ar durante todo o período de eleições, e a gente faz programas ao vivo. Eu não estou sozinha, sou a regente de um timaço de comentaristas de política. A partir de 5 de setembro, a ‘Central’ vai estar todos os dias no ‘Edição das 18h’ e, também, no ‘Jornal das Dez’”, detalha.  
  
O ator Marcos Caruso, por sua vez, que está gravando a próxima novela das nove – ‘Travessia’ –, recorda os trabalhos no teatro, evidenciado o atual, a peça ‘Intimidade Indecente’, em que protagoniza ao lado de Eliane Giardini. E a ginasta Rebeca Andrade, campeã olímpica, expõe sua preparação para as competições, revelando sempre fazer uma oração pedindo proteção. 
  
Rodrigo Mussi fala sobre o acidente de carro que o deixou em coma por 14 dias: “Eu fui assistir um jogo da final do Paulistão – São Paulo e Palmeiras e o São Paulo ganhou, estava bem feliz naquele dia. Mais tarde eu fui para a casa de uma amiga e de lá eu pedi um carro às 4 da manhã. Eu só lembro de entrar no carro, depois não lembro de mais nada só quando acordei no hospital. Faltava duas horas para fazer a traqueostomia quando eu acordei do coma e demorei duas semanas para tomar consciência. Eu não tenho memória de quase nada ali”, diz. 
  
Nos musicais, o jornalista André Barcinski, autor do livro “Pavões Misteriosos: A Explosão da Música Pop no Brasil – 1974 a 1983”, traz ao palco seu projeto de música pop dos anos 60, 70 e 80 com a banda Sunday, que faz a base do programa. Ferrugem canta ‘Amor Pirata’, ‘Nossa Vida Parou’ e ‘Tristinha’. Além disso, acompanhados pelo grupo Harmony Cats, Dudu França canta seu sucesso ‘Grilo no Cuca’ e Gilliard canta ‘A Festa dos Insetos (A Pulga e o Percevejo).  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code