Ad Code


HBO Max celebra o empoderamento feminino com seleção especial de conteúdos

Divulgação

A HBO Max celebra as mulheres todos os dias, compartilhando histórias nas quais elas podem se sentir presentes, confiantes e capazes de fazer tudo e muito mais - para si próprias e para aquilo que consideram importante. Há muitos estereótipos que precisam ser deixados para trás e ainda mais passos a dar no sentido da igualdade de gênero, mas na HBO Max há muitas representantes femininas que fazem as mulheres se sentirem cada vez mais próximas desta igualdade. É por isso que a HBO Max criou um carrossel especial chamado MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS. NINGUÉM VAI FICAR NO CAMINHO DELAS, para que todas possam desfrutar dos títulos mais empoderadores feitos por e para as mulheres e, porque não, para a própria sociedade:
 
ERIN BROCKOVICH: UMA MULHER DE TALENTO

Estrelado por Julia Roberts e baseado em acontecimentos reais, este filme segue Erin, uma mãe solteira que consegue um emprego numa pequena firma de advogados. A sua personalidade "não convencional" fará com que o seu início não seja tão encorajador, mas tudo mudará quando ela decidir investigar o estranho caso de algumas pessoas que sofrem de uma doença suspeita. Esta história representa o espírito que um líder pode ter, independentemente do sexo.

AS JANES: MULHERES ANÔNIMAS

O título deste documentário refere-se ao nome real de uma rede clandestina de ativistas composta por mulheres, que durante 1968 começou a oferecer apoio ao direito ao aborto. Através dela, será possível conferir como os argumentos atualmente defendidos pelos movimentos dos direitos das mulheres não são diferentes dos de anos anteriores, uma vez que reconstrói uma realidade que, no século XXI, continua a ser objeto de debate.

AS GOLPISTAS

Jennifer Lopez, Julia Stiles, Lili Reinhart, Cardi B - entre outras - interpretam a história, baseada em acontecimentos reais, de strippers de Nova Iorque que decidiram unir forças e almejar mais do que um dólar de gorjeta. Quatro strippers num clube frequentado por executivos ricos de Wall Street concebem um esquema para roubar os seus clientes. O problema começa quando um jornalista começa a investigá-los.

PERFEITA É A MÃE

Este filme empoderador segue Amy (Mila Kunis), uma mãe moderna que tem uma vida aparentemente perfeita, uma família constituída pelo seu marido e filhos, um belo lar e uma carreira em ascensão. No entanto, o seu estilo de vida acelerado e o excesso de trabalho a esgotaram. Cansada desta situação, junta-se a duas outras mães na mesma situação para se rebelar contra o conceito de "mães perfeitas".

MINX: UMA PARA ELAS

Em 1971, a auto-proclamada feminista Joyce Prigger junta forças com a editora Doug Renetti para criar a primeira revista erótica para mulheres do mundo. Tremendamente engraçada, esta série prioriza a alegria sobre a dor e a igualdade sobre a repressão.
 
SUPREMA

Felicity Jones interpreta a juíza Ruth Bader Ginsburg, que se tornou um ícone na luta pela igualdade de género. Inspirada em acontecimentos reais, a produção narra a viagem que Ruth enfrenta e os muitos obstáculos na sua luta pela igualdade de direitos ao longo da sua carreira.

A DAMA DOURADA

Este filme é baseado na história real de Maria Altmann, uma judia idosa, que juntamente com um jovem advogado, Randy Schoenberg, lutou durante quase uma década contra o governo austríaco para recuperar o retrato icónico da sua tia pintada por Gustav Klimt, confiscado aos seus familiares pelo regime nazista em Viena.

AS SUFRAGISTAS

História verdadeira sobre um grupo de mulheres britânicas que correram o risco de lutar pela igualdade de género no início do século XX. Este filme deixa uma mensagem valiosa, recontando o trabalho realizado por um grupo de mulheres durante um dos primeiros movimentos feministas a ganhar mais direitos e a alcançar o sufrágio das mulheres.

HACKS

Uma comédia leve com um requintado subtexto feminista. Para salvar a sua carreira, a lendária Deborah Vance - uma comediante de Las Vegas - é forçada a juntar-se a uma jovem escritora de Los Angeles para melhorar os seus monólogos.

Além disso, dentro deste tabuleiro especial os usuários também encontrarão títulos como, por exemplo:
  • UMA NOVA CHANCE
  • LAS BRAVAS F.C.
  • A GRANDE JOGADA
  • UMA ESCOLHA DE CORAÇÃO
  • A CASA DO DRAGÃO
  • SEGREDOS OFICIAIS
  • EUPHORIA
  • INDUSTRY
  • UM SENHOR ESTAGIÁRIO
  • PRETTY LITTLE LIARS: UM NOVO PECADO
  • MALDITO RAP
  • MULHER MARAVILHA
  • HARLEY QUINN
  • DC’S STARGIRL
  • NAOMI
  • AS PANTERAS
  • ILUDIDA

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code