Ad Code


Luiza Tomé fala sobre participação em competição de dança: ''Maior trauma da minha vida''

Divulgação RedeTV!

Luiza Tomé é a convidada do ‘Foi Mau’ (RedeTV!) desta segunda-feira (29), no ar à 00h15. Ao programa comandado por Maurício Meirelles, a atriz abre o jogo sobre sua participação no quadro ‘Dança dos Famosos’ em 2019, na época apresentado por Fausto Silva.

''Descobri que tinha hater na competição. Maior trauma da minha vida, nunca sofri tanto”, afirma Tomé sobre as críticas recebidas pelas redes sociais. “Até hoje abro a internet e fico: ‘Ódio!’. Se eles soubessem o quanto eu sofri'', desabafa.

Hoje aos 61 anos, Luiza Tomé, que foi lanterna na disputa, analisa sua performance: “Não sei dançar. Já havia falado [para a produção]: ‘Se é direita eu vou para a esquerda e vice-versa’ (...) Chorava e queria ir embora”. 

A atriz menciona ainda o motivo pelo qual acredita não ter conseguido obter um melhor resultado em relação aos demais participantes. “Eu ia para casa tocar minha vida e cuidar dos meus filhos”, afirma ela, que não continuava a praticar as coreografias fora do horário dos ensaios.

A influenciadora digital e ex-bailarina Erika Schneider também marca presença na atração de Maurício Meirelles desta semana. As entrevistas completas serão exibidas no 'Foi Mau' desta segunda-feira (29), à 00h15, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code