Investigação Criminal: conheça os crimes mais chocantes do país na Watch Brasil

Divulgação

Com uma estreia emocionante, a série Pacto brutal: O Assassinato de Daniella Perez, lançada pelo canal da HBO Max, traz o drama vivido pela escritora Glória Perez, que abriu os arquivos sobre o crime brutal que acometeu a morte de sua filha, e chocou o Brasil em 28 de dezembro de 1992.

Pensando nisso, a Watch Brasil, hub de conteúdo, disponibiliza duas superproduções que relembram casos parecidos que chocaram o Brasil todo.

Em ambas as temporadas, as investigações retratam os bastidores dos crimes que mais marcaram o Brasil. Todos os fatos e elementos desconhecidos de seus respectivos inquéritos, são apresentados e ordenados com precisão, por meio de entrevistas com peritos criminais, legistas, delegados e outros profissionais envolvidos nos casos.

Com direção de Carla Albuquerque, lançada em 2012 Investigação Criminal é uma série documental, que conta passo a passo como foi a investigação de grandes crimes, histórias reais que pararam o país. Entre os episódios que revisitam, em cada um, um crime que chocou o Brasil, encontramos os casos Isabella Nardoni, Suzane von Richthofen, Mércia Nakashima, Glauco Villas Boas, Farah Jorge Farah, Crime da Oscar Freire, Ives Ota e Maníaco do Parque.

Lançada em 2018 Investigação Criminal - Crimes Perversos, dirigida também por Carla Albuquerque, investiga casos que vão além de uma transgressão comum. A série documental--policial que retrata os crimes mais cruéis que abalaram o país.

Os episódios já estão disponíveis na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais de TV, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato